Em 20/11/2025 após visita do técnico foi-me cortado o serviço meo voz (linha telefónica para fazer e receber chamadas) de escritório de empresa (area da justiça).
Pago em média 70 euros mensais, e tenho sempre pagamentos em dia.
Recusaram o reencaminhamento das chamadas para telemóvel, obrigando a subscrever novo serviço de fibra, que foi subscrito em 21/11/2025. Reencaminhamento não foi feito. Instalação da fibra não foi agendada. NOS instalou de imediato novo serviço. MEO continuou a recusar o reencaminhamento das chamadas para telemóvel.
Clientes não podiam entrar em contacto com escritório, sendo que a maioria só tem este contacto fixo. Após MEO ter conhecimento do pedido de portabilidade do número fixo para NOS continuou a recusar o Reencaminhamento de chamadas. Serão assim 12 dias que a MEO me impediu de receber chamadas atraves de um número que utilizo há 27 anos sem nunca ter mudado (até agora) de operadora.
Indiquei que poderia pagar o serviço de reencaminhamento, mas o mesmo está sempre a ser negado pela MEO.
Clientes têm prazos judiciais para cumprir e a MEO não teve qualquer tipo de sensibilidade a esta questão.
Alegando a descontinuidade do serviço cobre/adsl, cortaram as telecomunicações aos clientes sem assegurarem alternativa (reencaminhamento de chamadas) e não garantiram a instalação da fibra em tempo razoável (demoraram mais de 8 dias a fazer agendamento).
Inconcebível.