Sou cliente MEO n.º 128 763 47 69, e no mês de Janeiro foi faturado incorretamente pelos vossos serviços a rubrica descriminada em fatura como CONSUMOS respeitantes a chamadas efetuadas de rede fixa para redes móveis (MEO e outras operadoras), totalizando um valor de 95.958Eur.
Alertamos, que o requisitante do serviço tem um horário laboral extenso, e diferenciado da morada/local de fatura e serviço ativo, tal como, o outro elemento do agregado familiar.
Peço que justifiquem como foram realizadas as chamadas e referenciem os números para o qual foram efetuadas as mesmas. Alerto, que na plataforma MYMEO do utilizador esses detalhes não constam discriminados.
Alerto também, que o portador deste vosso serviço, está como vosso cliente à imenso tempo, e nunca surgiu tal situação, agradeço que analisem o historial de faturação pelo menos por um período de 12 meses, e compreendam e verifiquem internamente ou até fisicamente o sucedido.
O contrato do serviço MEO deste cliente foi realizado via telefónica, através de um contacto dos vossos colaboradores, sem nunca enviarem contrato discriminado com as condições ao cliente. Agradecemos o envio do mesmo num curto espaço de tempo.
Agradeço a resolução desta situação o mais breve possível. Alertando que desde sempre tivemos uma mensalidade do serviço de aproximadamente 53 Eur. Incluindo, tv, voz, net e telemóveis.
Caso, esta situação não seja analisada e reposto o valor em questão, apresentamos desde já o intuito de rescindir contrato com justa causa.