reclamação

  • 28 January 2021
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Crachá

Sou cliente MEO n.º 128 763 47 69, e no mês de Janeiro foi faturado incorretamente pelos vossos serviços a rubrica descriminada em fatura como CONSUMOS respeitantes a chamadas efetuadas de rede fixa para redes móveis (MEO e outras operadoras), totalizando um valor de 95.958Eur. 
Alertamos, que o requisitante do serviço tem um horário laboral extenso, e diferenciado da morada/local de fatura e serviço ativo, tal como, o outro elemento do agregado familiar. 
Peço que justifiquem como foram realizadas as chamadas e referenciem os números para o qual foram efetuadas as mesmas. Alerto, que na plataforma MYMEO do utilizador esses detalhes não constam discriminados. 
Alerto também, que o portador deste vosso serviço, está como vosso cliente à imenso tempo, e nunca surgiu tal situação, agradeço que analisem o historial de faturação pelo menos por um período de 12 meses, e compreendam e verifiquem internamente ou até fisicamente o sucedido.
O contrato do serviço MEO deste cliente foi realizado via telefónica, através de um contacto dos vossos colaboradores, sem nunca enviarem contrato discriminado com as condições ao cliente. Agradecemos o envio do mesmo num curto espaço de tempo.
Agradeço a resolução desta situação o mais breve possível. Alertando que desde sempre tivemos uma mensalidade do serviço de aproximadamente 53 Eur. Incluindo, tv, voz, net e telemóveis. 
Caso, esta situação não seja analisada e reposto o valor em questão, apresentamos desde já o intuito de rescindir contrato com justa causa. 
 

 

 


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2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar de assuntos de faturação pelo fórum. Aqui ninguém tem acesso. Isso tem que ser analisado pelo apoio ao cliente. Coloque um pedido nesse sentido pela area de cliente. Certamente que alguém terá efetuado essas chamadas do telefone fixo. Outra possibilidade é que tinham o reencaminhamento de chamadas do fixo para o móvel ativo. Nesse caso apesar da chamada ser atendido no móvel, são faturadas as chamadas de reencaminhamento do fixo para o móvel segundo tarifário em vigor.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acrescentar que nada disto tem justificação para desistência com justa causa….