Skip to main content
Pergunta

Quem não tem serviço vai pagar na mesma?

• February 2, 2026
  • 5 respostas
  • 53 visualizações

Boa tarde, estou á uma semana sem serviço, nem telefone, nem internet nem TV... uma aldeia do conselho de Soure. E ninguem sabe dizer quando será restabelecido o serviço... Rede móvel MEO na minha casa não chega, muito menos dados... Vão me obrigar a pagar a mensalidade como se estivesse tudo a funcionar normalmente?

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 2, 2026

Olá ​@Ilidio Silva 

É aplicado um crédito quando há uma avaria no serviço fixo. No móvel é diferente, mas o MEO decidiu oferecer dados móveis ilimitados e o MEO Go Fora de Casa durante 30 dias.

• Autor
  • Principiante
  • February 5, 2026

Esse credito é automatico?? Fiquei 7 dias sem nenhum serviço, isso será abatido na proxima factura?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 5, 2026

Olá ​@Ilidio Silva 

Irá receber o crédito no mês seguinte à avaria, por exemplo indisponibilidade de serviço no dia 26 de Janeiro, será creditado dia 26 de Fevereiro.

Boa tarde,

Desde o dia 28 de Janeiro sem qualquer tipo de serviço da Meo, precisamos de respostas mais concretas, temos essr direito, falamos de um contrato empresarial, além de não ter os serviços estou a ser afetada a nível profissional, é inadmissível.

Melhor é ligar para a linha de apoio e de forma automático mandarem consultar estado na página, quando se tem o serviço de net também sem rede.

Resposta é sinal de respeito para o cliente.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Isa Gonçalves 

Entendo a sua Insatisfação perante a Situação

A MEO, com as Suas Equipas de +1500 Técnicos, estão no Terreno a Trabalhar para Reporem os Vários Serviços MEO que foram Danificados pela Depressão Kristin, o mais Rápido Possível. Até já foram Repostos Vários Serviços, e Espero que o seu seja Reposto Igualmente Muito em Breve.

Poderá Consultar o Estado de Disponibilidade da Rede, por Concelho, Nesta Página >, e mais Detalhes Sobre a Atuação da MEO, Neste Documento >, ao longo de todo o processo de recuperação.