O telefone está a funcionar na plenitude
Solução por Cavaleiro
Ver originalSolução por Cavaleiro
Ver originalBoa tarde,
Pedi a minha portabilidade na quinta feira, dia 30 Abril e ainda não recebi o dia em que se vai concretizar a portabilidade.? Nem recebi o cartao meo. Obrigado
Bom dia. Tenho um cartão UZO com um determinado nº (X). Pretendo portabilidade para outro nº de telefone (Y). Como vou operar com outra empresa de comunicações com outro cartão pretendo que esta faça portabilidade para o nº X que actualmente é do UZO. Posso fazer esta troca? Como? Antecipadamente grato.
Boa tarde. Sou cliente novo desde 7/3/2020. Já solicitei a portabilidade dos dois móveis e fixo há 30 dias, e neste momento nada. A comercial que me ligava todos os dias enquanto eu não fiz o contrato, neste momento nem atende o telefone. É o normal. Já enviei reclamação para a ANACOM, mas ainda não obtive resposta. Normal. Só me resta aproveitar as medidas excepcionais em Estado de Emergência e vou rescindir o contrato pois não tolero incompetência. Só aguardo que me possa deslocar a Almada pois a loja do VC Riosul está encerrada
Clique no auscultador no topo direito da página, coloque o seu número e será contactada pelos serviços comerciais.
Olá boa noite pode me ajudar queria mudar de operadora do meu numaro para a meo sou cliente vodafone pode me ajudar obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.