Resolvido

Portabilidade

  • 15 Julho 2015
  • 2 respostas
  • 1690 visualizações

boa noite sou cliente recente da meo tenho pacote de fibra com telefone net e tv como pedi a portabilidade do número antigo hoje já tive a msg na minha área de clientes a dizer que já tinha a portabilidade efetuada com sucesso após isso para meu espanto na minha área de cliente saiu do meu pacote o telefone só ficando a net + tv queria perguntar a alguém se já passou pelo mesmo?ou o site fará a atualização ?
O telefone está a funcionar na plenitude
icon

Solução por Cavaleiro 17 Julho 2015, 11:21

obrigado hugo_meo ja esta atualizado com o numero antigo na area de clientes 

Ver original

2 respostas

obrigado hugo_meo ja esta atualizado com o numero antigo na area de clientes 
Reputação 4
Olá Cavaleiro,


O site fará a atualização automática.


Assim que esteja tudo concluído na portabilidade e o telefone esteja associado à conta net+tv+fixo vai aparecer na área de cliente sem necessitar de ter de fazer nenhuma alteração.


 

Responder