Resolvido

Portabilidade

  • 15 July 2015
  • 7 respostas
  • 2499 visualizações

boa noite sou cliente recente da meo tenho pacote de fibra com telefone net e tv como pedi a portabilidade do número antigo hoje já tive a msg na minha área de clientes a dizer que já tinha a portabilidade efetuada com sucesso após isso para meu espanto na minha área de cliente saiu do meu pacote o telefone só ficando a net + tv queria perguntar a alguém se já passou pelo mesmo?ou o site fará a atualização ?
O telefone está a funcionar na plenitude
icon

Solução por Cavaleiro 17 July 2015, 11:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 4
Olá Cavaleiro,


O site fará a atualização automática.


Assim que esteja tudo concluído na portabilidade e o telefone esteja associado à conta net+tv+fixo vai aparecer na área de cliente sem necessitar de ter de fazer nenhuma alteração.


 
obrigado hugo_meo ja esta atualizado com o numero antigo na area de clientes 

Olá boa noite pode me ajudar queria mudar de operadora do meu numaro para a meo sou cliente vodafone pode me ajudar obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Elisa23 

Clique no auscultador no topo direito da página, coloque o seu número e será contactada pelos serviços comerciais.

Boa tarde. Sou cliente novo desde 7/3/2020. Já solicitei a portabilidade dos dois móveis e fixo há 30 dias, e neste momento nada. A comercial que me ligava todos os dias enquanto eu não fiz o contrato, neste momento nem atende o telefone. É o normal. Já enviei reclamação para a ANACOM, mas ainda não obtive resposta. Normal. Só me resta aproveitar as medidas excepcionais em Estado de Emergência e vou rescindir o contrato pois não tolero incompetência. Só aguardo que me possa deslocar a Almada pois a loja do VC Riosul está encerrada

Bom dia. Tenho um cartão  UZO com um determinado nº (X). Pretendo portabilidade para outro nº de telefone (Y). Como vou operar com outra empresa de comunicações com outro cartão pretendo que esta faça portabilidade para o nº X que actualmente é do UZO. Posso fazer esta troca? Como? Antecipadamente grato.

Boa tarde, 

 

 

 

Pedi a minha portabilidade na quinta feira, dia 30 Abril e ainda não recebi o dia em que se vai concretizar a portabilidade.? Nem recebi o cartao meo. Obrigado