Resolvido

Pedidos de ajuda reclamação !

  • 20 September 2022
  • 28 respostas
  • 236 visualizações

Crachá

Olá Boa tarde,

Depois de tentar todas as formas que a Meo disponibiliza para resolver avarias no wifi (assistente virtual, chamada com colaboradores, etc..etc..), cá estou eu a fazer um post a perguntar, qual é a melhor solução para apresentar uma reclamação? Visto que as chamadas de apoio técnico são pagas e caras, para além do mais, ficam a enrolar e a enrolar, até perdermos a paciencia.

Tenho vários prints e registos da velocidade diários abaixo dos 60mb, quando o contratado é de 500mb,  sendo que trabalho remotamente, e ter exigido claramente uma internet estavel, não me posso dar ao luxo de ter falhas constantes e uma velocidade miseravel.

 

Para além da mais atividade profissional, ainda tenho serviços contratados da eleven sports e hbo, onde nem consigo usufruir. Tenho mais um ano de contrato, queria saber formas de anular, pois claramente não estou a usufruir do serviço contratado.

 

Agradeço qualquer tipo de informação que me possam fornecer, no sentido de cancelar o meu contrato e apresentar uma reclamação.

Obrigado

estou a receber esta mensagem há cerca de 2 semanas, quando tento usar o assistente virtual.

 

icon

Solução por Trutafario 20 September 2022, 15:51

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

28 respostas

Reputação 7
Crachá +24

 Não se esqueça que tem que ligar todos os aparelhos a essa rede para ter bom desempenho .

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Tiago G ainda achas que tens motivos para desistir com justa causa??

Reputação 7
Crachá +24

O que me admira, é o apoio técnico ter acesso remoto ao router e não ver que a rede primária está desligada .

Sinceramente é preciso ter sorte a quem nos atende, porque existe muita “burridês” por lá.

Básico e simples o problema, podiam ser outros que não este, tipo ter a banda 5g em 20 40 sem 80 .Também admiro o técnico que deixou isto assim , enfim…