Olá Boa tarde,
Depois de tentar todas as formas que a Meo disponibiliza para resolver avarias no wifi (assistente virtual, chamada com colaboradores, etc..etc..), cá estou eu a fazer um post a perguntar, qual é a melhor solução para apresentar uma reclamação? Visto que as chamadas de apoio técnico são pagas e caras, para além do mais, ficam a enrolar e a enrolar, até perdermos a paciencia.
Tenho vários prints e registos da velocidade diários abaixo dos 60mb, quando o contratado é de 500mb, sendo que trabalho remotamente, e ter exigido claramente uma internet estavel, não me posso dar ao luxo de ter falhas constantes e uma velocidade miseravel.
Para além da mais atividade profissional, ainda tenho serviços contratados da eleven sports e hbo, onde nem consigo usufruir. Tenho mais um ano de contrato, queria saber formas de anular, pois claramente não estou a usufruir do serviço contratado.
Agradeço qualquer tipo de informação que me possam fornecer, no sentido de cancelar o meu contrato e apresentar uma reclamação.
Obrigado
Solução por Trutafario
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