Em relação ao serviço de telefone associado, terminado o período de fidelização, não recebi qualquer aviso ou contacto por parte da MEO. Rapidamente percebi que começaram a ser cobradas chamadas para a rede fixa, quando essas chamadas antes estavam incluídas na mensalidade.
Assim que tive conhecimento desta alteração, entrei em contacto com a linha de apoio e propus fazer uma nova fidelização por 2 anos, desde que me fosse creditado o valor dessas chamadas. Como alternativa, sugeri pagar a mensalidade e as chamadas efetuadas e proceder ao cancelamento do serviço, com o levantamento do equipamento.
A operadora informou-me que não podia decidir de imediato e que iriam contactar-me dentro de alguns dias, o que efetivamente sucedeu. Nessa chamada, foi-me dito que iriam proceder ao reembolso do valor das chamadas, que a nova mensalidade seria de 9,45€ e que ficaria fidelizado por mais 2 anos.
Contudo, recebi agora uma fatura no valor de 65€, pelo que voltei a contactar a linha de apoio. A resposta que obtive foi de que a faturação estaria correta e que, afinal, não existia fidelização ativa como tinha sido anteriormente acordado.
Face a esta situação, peço a correção da fatura e o cancelamento do serviço. Lamento a falta de competência e o tratamento dado a quem é cliente há mais de 40 anos.
Informo ainda que já cancelei o débito direto.
Resolvido
Incompetencia e falta de palavra
Solução por NeoPayne
Boas
uma coisa não é relacionada com a outra…
os custos feitos antes da renovação são para pagar...a operadora não tem qualquer obrigação de avisar o cliente do termino do contrato, logo a renovação vai avançar e o cliente tem de pagar os custos que efectuou...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.