Skip to main content
Resolvido

DETALHE DE COMINICAÇÕES FIXAS

  • 4 de fevereiro de 2025
  • 5 respostas
  • 62 visualizações

A minha fatura deixou de ter o detalhe das comunicações:

Em 2021:

 

Em 2022, 2023 e 2024 já era mau:

Piorou este ano de 2025: SEM DETALHE

 

Tentei sem conseguir alterar; Ainda vi algures que o detalhe pode ser pago.
Quanto?

Como altero (depois de saber o preço)?

 

Solução por Ricardo27

Faça assim:

Entra na área de cliente pelo browser e clica em “ver perfil”.

Depois nas “contas de cliente” escolhe a conta (se necessário) e clica em “ver detalhe”.

De seguida faz scroll para baixo e tem lá a parte do “detalhe da fatura”.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23039 respostas
  • 4 de fevereiro de 2025

  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 5 de fevereiro de 2025

Obrigado Sr. Ricardo27 pelo seu cuidado.
Já tinha tentado essa ajuda, mas não vejo como seguir os passos:
 

Alterar nível de detalhe na fatura

​ Alterar o nível de detalhe ou seguir os seguintes passos:

  1. Entre no my MEO
  2. Clicar no botão Os meus produtos e escolha o produto
  3. ​​Na parte superior do ecrã, clicar em Dados de cliente
  4. Na secção Detalhe de fatura, escolher o produto e clicar em Alterar detalhe 

Ainda assim obrigado.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23039 respostas
  • Solução
  • 5 de fevereiro de 2025

Faça assim:

Entra na área de cliente pelo browser e clica em “ver perfil”.

Depois nas “contas de cliente” escolhe a conta (se necessário) e clica em “ver detalhe”.

De seguida faz scroll para baixo e tem lá a parte do “detalhe da fatura”.


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 6 de fevereiro de 2025
Ricardo27 disse:

Faça assim:

Entra na área de cliente pelo browser e clica em “ver perfil”.

Depois nas “contas de cliente” escolhe a conta (se necessário) e clica em “ver detalhe”.

De seguida faz scroll para baixo e tem lá a parte do “detalhe da fatura”.

Excelente. Muito obrigada.
Quis marcar como a melhor resposta, fico na dúvida se consegui. 
Sinceros agradecimentos, saúde.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23039 respostas
  • 6 de fevereiro de 2025

Sim, já está marcado como solução. 

Muito obrigado 😊