Resolvido

chamadas conradas 1820

  • 3 December 2022
  • 6 respostas
  • 311 visualizações

Crachá +1

A minha mãe recebeu uma fatura num valor superior a 77€ por 62!!! Chamadas do telefone fixo para o1820!!!!!. Este mês isto voltou a acontecer . Isto é roubar a uma pessoa idosa… como é que existe maneira de cancelar este número. Não me encontro no país para poder ajudar.. Fico grata se me podem ajudar, pois parece que tem sistema estes valores que descontam na fatura. Obrigada  

icon

Solução por JFLSB 5 December 2022, 12:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Coloque a extramensalidade a zero. Assim, se não tiver saldo recarga, são impedidas chamadas fora do plafond.

http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade

Crachá +1

Não consigo alterar nada no site 😢😢😢. Tentei mas  dão dá. No balcão nenhum empregado têm capacidade de ajudar. Nem têm a mínima ideia, serviço  muito fraco, de profissionais absolutamente sem palavras 😡.

Reputação 7
Crachá +24

Porque não consegue? Dá alguma mensagem de erro? 

Crachá +1

Bom dia 

não consigo fazer nada 😢

 

Reputação 7
Crachá +24

Desculpe, não tinha reparado que se tratava do fixo. Pensava que se estava a referir ao serviço móvel. 

Reputação 4
Crachá +12

A MEO tem um serviço que quando se marca para um número que não existe é dado um anúncio a informar que o número não existe e que a chamada será reencaminha para um operador do 1820 para ajuda, o problema é este serviço é pago como uma chamada para o 1820.

Tenho 2 conselhos para lhe dar:

  • tente ver com a sua mãe que número(s) ela está a marcar que já não existe(m)
  • aconselhar a sua mãe que caso lhe seja dado o tal anúncio ela desligue logo o telefone