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Cabo de Telefone Fixo Sem Conexão

  • 14 de janeiro de 2025
  • 7 respostas
  • 94 visualizações

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É seguinte, eu estou com problema no cabo do telefone fixo já liguei meo, disseram que para técnico vir tinha custo de 50 Euros???

Por tanto eu tive a averiguar os cabos deparei que o problema ta na conexao do cabo os tecnicos anteriores colocaram uma cola com que nesse conectores entrou cola, e pelo que parece nao consegue ter conexão devido cola, portanto a negligência foi por parte dos técnicos da meo, gostaria de saber como proceder sem ter que entrar com um processo.

Eu infelizmente assinei contrato 5 dias atras 😡😡😡

Resposta fixada

15 de janeiro de 2025

boas

 

passou 30 dias é responsabilidade do cliente…

 

mas a verdade é que isso é simplesmente uma avaria...depende é como é reportado…

 

deve ser reportado como “ esta ficha de telefone deixou de funcionar, e não tenho telefone...”a tomada é da responsabilidae da Meo...

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7 respostas

Ricardo27
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  • 14 de janeiro de 2025

Quando foi a instalação? Foi agora?

Tem 30 dias para reclamar assuntos relacionados com a instalação. 


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  • 14 de janeiro de 2025

Foi renovação de contrato, portanto nao foi agora, estiveram cá por motivos telefone fixo e Internet coisa de 2 meses atras. Envio anexo foto da porcaria que ta lá feita

 


Ricardo27
Super User
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  • 14 de janeiro de 2025

Não vai ter hipótese de irem aí sem cobrar a deslocação… tinha 30 dias para reclamar.

Mas coloque um pedido via área de cliente e aguarde o que dizem.


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  • 14 de janeiro de 2025

Como poderia fazer a reclamação se estava a dar ate agora?

Como poderia eu adivinhar que isso iria acontecer?

Vou resolver minha maneira tenho videos fotos da porcaria que o vossos tecnivos fizeram, vou ter que ir livro de reclamações.

Obrigada pela sua disponibilidade 


Ricardo27
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  • 14 de janeiro de 2025

“Vossos” aqui não se aplica. Aqui somos todos clientes a tentar ajudar da melhor forma possível.


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  • 14 de janeiro de 2025

Peço desculpa, pensei que era algum assistente da meo.


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  • 15 de janeiro de 2025

boas

 

passou 30 dias é responsabilidade do cliente…

 

mas a verdade é que isso é simplesmente uma avaria...depende é como é reportado…

 

deve ser reportado como “ esta ficha de telefone deixou de funcionar, e não tenho telefone...”a tomada é da responsabilidae da Meo...