Resolvido

Avaria Telefone fixo - Serviço Universal

  • 4 November 2023
  • 2 respostas
  • 48 visualizações

 

Em nome de minha esposa: 

Durante a 1ª semana de Outubro, início da 2ª foi pedida uma intervenção para este telefone, instalado numa segunda residência que temos na R. da Capela, 69 - Algeriz, Vila Nova de Monsarros, através de um dos nossos telemóveis (964515434 ou 967501761). 

Ligaram, da Meo, para o telemóvel da minha esposa, não para dar resposta à avaria, mas para oferecer uma solução alternativa que ali, infelizmente não funciona, pois nem rede GSM. Desde o primeiro momento que essa solução foi por nós descartada até um solicitar que os serviços fizessem um teste para avaliar se havia cobertura ou não. Isto arrastou-se até ao dia 26-10-2023, depois de mais de uma dezena de chamadas, que podem verificar nas gravações.

No dia 24-10-2023 recebi no meu telemóvel uma chamada para agendar a reparação do telefone porque eu tinha que ir ao local, segundo o que percebi. Agendou-se para dia 27-10-2023. No dia 26-10-2023 recebo uma SMS às 11:56 dizendo que o técnico Adriano estava a caminho. Liguei de volta e informei que a marcação tinha sido para o dia 27 e não para o dia 26. A Sra. que me atendeu disse que o técnico ia lá não me encontrava, regressava e voltaria no dia 27, tendo-me confirmado que a marcação era, efectivamente, para o dia 27-10-2023.

Desloquei-me 80Km (40 ida + 40 de volta) para atender o técnico e ele não apareceu.

Liguei para o 16209 às 13:00h, durante a qual me informaram que a reparação estava efectuada. Nesse momento eu já me tinha deslocado 60km para além dos primeiros, para ir atrás verificar se o telefone funcionava ou não. Estava a funcionar e vim embora.

Isto é uma intolerável manifestação de falta de respeito pelos clientes que, neste caso geraram incómo e muita despesa. No entanto a factura veio na mesma e já foi paga.

Solicito o crédito total da mesma, e que reconheçam o prejuízo que me causaram.

Estas coisas tem acontecido recorrentemente comigo e a outras pessoas a quem, como voluntário vou ajudando a resolver estes problemas.

Melhores cumprimentos.

 

icon

Solução por Ricardo27 5 November 2023, 01:17

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Apague todos os dados pessoais 

Reputação 7
Crachá +24

Os dias sem serviço são creditados, automaticamente, numa próxima fatura. 

Responder