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Solução

Avaria depois de duas semanas e três visitas tecnicas

  • November 21, 2025
  • 6 respostas
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Lamentável uma empresa como a MEO ter tamanho desrespeito por um cliente duas semanas e três visitas técnicas depois continuo sem internet em uma casa onde habitam idosos e uma pessoa com deficiência impossíbolitados de chamar uma emergência médica pois sem internet não há linha telefónica.

Falei varias vezes com o supervisor que tem total desconhecimento do que fazem as suas equipas técnicas não me apresentou nenhuma solução só dificuldades.

Continuo a aguardar e irei até às últimas consequências até que se descubra o verdadeiro motivo porque cortam assim a comunicação a um cliente que não tem nenhuma factura em atraso.

Solução por filipeteixeira_1986-74078

Eu sou o cliente apesar de já ter feito tudo isso não deveria ser necessário, a empresa MEO deveria mostrar interesse em deixar o problema resolvido e não ser o cliente a insistir e lembrar todos os dias para que façam o seu trabalho.

E neste momento já lá vão 3 semanas e 5 visitas técnicas.

6 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • November 21, 2025

Olá ​@filipeteixeira_1986-74078 

Aqui somos apenas clientes. O que diz o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) ou então o Assistente Digital MEO disponível na sua área de cliente perguntando pelo ponto de situação.


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Não sei que parte não percebeu que já falei até com o supervisor apenas quero expor o que esta empresa faz com alguns clientes desconsideração total ou má fé mesmo desligam linhas antigas para conseguir contratos novos!

 


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • November 21, 2025

Lamento a situação e espero que a mesma seja resolvida brevemente.

Se já contactou o apoio técnico ou com o supervisor e considera que o assunto ainda não foi resolvido, pode contactar como último recurso a Provedoria do Cliente.

Espero que o MEO continue a merecer a sua preferência.


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Eu sou o cliente apesar de já ter feito tudo isso não deveria ser necessário, a empresa MEO deveria mostrar interesse em deixar o problema resolvido e não ser o cliente a insistir e lembrar todos os dias para que façam o seu trabalho.

E neste momento já lá vão 3 semanas e 5 visitas técnicas.


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • November 30, 2025

Já contactou a Provedoria a expor o assunto?


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Já contactou a Provedoria a expor o assunto?

Já sim só me resta enviar um e-mail directamente a Ana Figueiredo.