Muito boa noite! A minha factura foi alterada de 12,49 para 17.16 €. "Plano Fixo 24". Não estou interessado em continuar com esta alteração ao valor que foi acrescentado. Sei que o período caducou mas não fui contactado para continuar. Agradeço que revejam a situação para manter-me ligado ao MEO e quem sabe no futuro aderir a outros equipamentos. Obrigado. Cordiais saudações.
Muito boa noite! Finalmente consegui contactar a área de facturação que aceitou (compreensivelmente) manter o anterior valor do contracto. Recorri a este Fórum porque durante toda a tarde foi quase impossível depois de muitas tentativas entrar em comunicação através das “chamadas automáticas”.
Insisti, persisti e resistir (resilientemente) e consegui! :)
Questão terminada com sucesso e com satisfação.
Cordiais saudações a toda a equipa da MEO!
Não pode tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Tem que ver com o apoio ao cliente / gestão contratual.
Provavelmente a sua fidelização terminou, e com ela, o desconto de que estava a usufruir. A meo, apesar de nada a obrigar, costuma contactar os clientes em fim de fidelização. Tem o seu contacto atualizado na area de cliente? No tratamento de dados autoriza que seja contactado?
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