Skip to main content
Resolvido

Remover meu numero da meo!

• July 10, 2026
  • 2 respostas
  • 19 visualizações

Boa tarde,

Mais uma vez venho pedir que retirem o meu numero que esta como contacto alternativo a um cliente da vossa plataforma por motivos de privacidade e para alem do mais voces passam a vida a ligar-me!

Irei fazer este pedido no vosso forum para que fique registado e ainda irei formalizar uma queixa no livro de reclamações online devido a voces nao estarem a remover o meu numero que nao pertence ha mais de 6 anos a nenhum cliente da meo. Agradeço sejam breves a resolver esta questao!

Solução por ana_Paula

Olá ​@HugoFerreira22 

Aqui somos apenas clientes não conseguimos fazer essa alteração.

No entanto tratando-se de um problema que também pode envolver a privacidade dos dados, sugiro que reporte ao encarregado de proteção de dados através do email dpo@meo.pt.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@HugoFerreira22 

Aqui no Fórum somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes, Sem Acesso ao Sistema da MEO. Não Podemos por isso Resolver a Situação.

Além que, o seu Pedido por Esta Via Também Não irá Chegar a MEO

Suguiro que, Para Reportar a Situação, Contacte o Apoio ao Cliente da MEO através das Linhas de Apoio MEO >

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • July 10, 2026

Olá ​@HugoFerreira22 

Aqui somos apenas clientes não conseguimos fazer essa alteração.

No entanto tratando-se de um problema que também pode envolver a privacidade dos dados, sugiro que reporte ao encarregado de proteção de dados através do email dpo@meo.pt.