Skip to main content
Pergunta

Reclamar Avaria

• February 17, 2026
  • 4 respostas
  • 126 visualizações

Boa noite, Estou sem serviço TV, net e telefone, desde o dia 27 de Janeiro, apos tempestade Kristin. Infelizemente após dezenas de tentativas de contactar a linha de apoio, não atendem. A rede móvel tempéssimo sinal dentr de casa deixei de ter rede no telemóvel, tal como dados móveis, o mesmo acontece em toda a zona de Ferreira do Zêzere. Pena não terem uma palavra a dar aos clientes. PArece que o serviço só funciona para mandarem as facturas para pagarmos. O meu contrato acaba daqui a menos de 1 mês, certamente serei obrigada a mudar de operadora. 

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 18, 2026

Neste tópico encontra todas as informações atualizadas:

Também pode colocar lá informação de sinistros. 

• Novo Membro
  • May 30, 2026

Problemas com rede, sem TV, toda a semana.

Diagnóstico remoto: fibra óptica com problemas. 

MEO agendou visita hoje entre 8h e 12h30. 

Técnicos não apareceram, nem justificaram.

Uma vergonha!!

• Novo Membro
  • July 9, 2026

Assunto: Reclamação — demora na resolução de avaria reportada em 26 de junho

Exmos. Senhores,

Venho apresentar reclamação relativamente à demora na resolução de uma avaria que reportei no dia 26 de junho e que continua, até à presente data, sem resolução.

No dia 27 de junho, recebi uma mensagem a informar que seria necessária uma intervenção exterior por uma equipa especializada, estimada para um prazo de três dias. Esse prazo foi ultrapassado sem que a avaria tenha sido resolvida ou que me tenha sido comunicada uma nova previsão concreta para a intervenção.

Entretanto, contactei por diversas vezes a linha de apoio 16200. Contudo, não me foi indicada qualquer data objetiva para a resolução da situação, o que considero insuficiente, tendo em conta o tempo já decorrido e a falta de informação prestada.

Solicito, assim, que me seja comunicada, com a maior brevidade, uma data concreta para a intervenção técnica e para a reposição integral do serviço. Caso tal não seja possível, agradeço que me seja prestado um esclarecimento fundamentado sobre o motivo do atraso e sobre as medidas previstas para resolver a avaria.

Agradeço confirmação da receção desta reclamação e resposta por escrito.

Com os melhores cumprimentos,
SF

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 9, 2026

@SandySandy

Reclamações, aqui pelo fórum, não tem qualquer seguimento. Aqui a comunidade é composta por clientes e utilizadores, sem qualquer acesso ao sistema da meo. 

Contacte o apoio técnico para saber o ponto de situação da avaria.