Skip to main content
Pergunta

965972640 / 213587747 é da MEO?

• August 13, 2026
  • 2 respostas
  • 50 visualizações

Hoje recebi uma chamada do 965972640. Atendi, identificaram-se como Rodrigo, sabia o meu nome e começou a tratar-me por tu como se fosse colega da escola.

Disse que era da MEO e começou a tentar vender-me novos contratos. Disse que não estava interessado e fui obrigado a desligar.

De seguida ligou-me do 213587747, voltei a dizer que não estava interessado e desliguei. Nos minutos seguintes ligou novamente varias vezes. Ameacei que se continuasse a ligar iria cancelar o contrato atual com a MEO.

Continuou a ligar.

Pedi-lhe o nome completo e não me disse, só queria falar do contrato. Fui obrigado a bloquear ambos os números 

Espero que não seja um colaborador vosso embora fique preocupado por ter o meu número e saber o meu nome. Porque se for um colaborador vosso não tem respeito pelas pessoas na forma de tratamento e a insistência é desagradável e intolerável e esta forma de marketing não devia ser feita aos vossos clientes (nem a ninguém).

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Nreg 

Esses 2 Números Não Pertencem Oficialmente a MEO!

Poderão Pertencer a Apenas um Agente Autorizado, Terceiro, que Vende os Produtos MEO (e Também, Normalmente, da Concorrência). Ou Como até para uma Tentativa de Fraude ou Fishing, pelo que Terá de ter Cuidado ao Atender.

Se os Contactos Forem Precistentes e Agressivos, Sugiro a Ignorar os Mesmos e a Deixar os Contactos Bloqueados

Quando Tiver Interesse em Negociar com a MEO de Modo a Obter um Novo e Melhor Preço, Condições e Ofertas para o seu Contrato/Pacote, eu Sugiro que Opte a Pedir o Contacto da Linha de Negociações Oficial através do "Liguem-me Grátis" na Área Pedidos do my MEO >

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 13, 2026

Olá ​@Nreg 

Poderá ser fraude. Obrigada pelo reporte.