Skip to main content

18 dias sem serviço, 3 intervenções falhadas e nenhuma explicação da MEO

• June 18, 2026
  • 1 resposta
  • 9 visualizações

Boa tarde,
Gostaria de expor uma situação que considero absolutamente inaceitável e para a qual continuo sem obter uma solução efetiva.
No dia 01/06/2026 fiquei sem os serviços MEO Empresas (internet, televisão e telefone).
Desde essa data foram agendadas várias intervenções técnicas:
08/06/2026 – intervenção cancelada pela MEO;
15/06/2026 – intervenção cancelada pela MEO;
16/06/2026 – intervenção não realizada.
No dia 16/06 recebi uma SMS a informar que o técnico estava a caminho para efetuar a reparação. Através da localização disponibilizada pela própria MEO verifiquei que, pelas 18h00, o técnico ainda se encontrava na zona das Caldas da Rainha, a cerca de 30 km do local da intervenção.
Perante o atraso, contactei a assistência técnica. Foi-me informado que o técnico estava apenas atrasado e que iria deslocar-se ao local. Durante essa chamada forneci novamente o meu contacto telefónico.
Apesar disso, às 19h41 recebi uma SMS a indicar que a reparação não tinha sido efetuada porque não foi possível contactar o cliente.
Esta informação é totalmente incompatível com os factos:
permaneci no local durante todo o período previsto para a intervenção;
não recebi qualquer chamada;
não tenho qualquer chamada perdida;
contactei eu próprio a assistência técnica durante a tarde;
voltei a fornecer o meu contacto telefónico à MEO.
Desde então já falei com diversos operadores e supervisores.
Questionei repetidamente a MEO sobre a alegada tentativa de contacto que serviu de fundamento ao encerramento da intervenção de 16/06, mas até ao momento ninguém conseguiu indicar:
a hora da chamada;
o número utilizado;
quem efetuou o contacto;
qualquer registo dessa tentativa.
Atualmente continuo sem serviço desde 01/06/2026, tenho uma nova intervenção agendada para 22/06/2026 e continuo sem qualquer explicação para os sucessivos incumprimentos verificados.

Solicito a intervenção da moderação do Fórum MEO para que esta situação seja analisada por alguém com capacidade efetiva para atuar sobre a operação técnica e encontrar uma solução urgente.

Obrigado.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 18, 2026

Olá ​@Luís Alegrio 

Lamento a situação e espero aue a consiga resolver.

Para isso sugiro aue contacte a MEO Empresas através do respetivo Formulario de Contacto > a expor o assunto novamente.