Skip to main content
Pergunta

Troca de email registrado

  • December 31, 2024
  • 2 respostas
  • 247 visualizações

Precisso trocar o meu email cadastrado no registro e o sistema nao permite sua alteracao, como posso alterar o email pls?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Mick Albero 

Não é possível alterar o e-mail associado a sua conta myMEO

Mas pode criar uma nova conta no myMEO com o novo e-mail, e depois associar o seu Pacote e Serviços a sua nova conta, terá é que remover com antecedência os seus Serviços e Pacotes da sua antiga conta myMEO, para assim puder associar a nova conta.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 31, 2024

Olá ​@Mick Albero 

Remova os produtos do myMEO, crie uma nova conta no ID e volte a associar os produtos.