Skip to main content
Pergunta

Troca de email registrado

  • 31 de dezembro de 2024
  • 2 respostas
  • 104 visualizações

Precisso trocar o meu email cadastrado no registro e o sistema nao permite sua alteracao, como posso alterar o email pls?

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Mick Albero 

Não é possível alterar o e-mail associado a sua conta myMEO

Mas pode criar uma nova conta no myMEO com o novo e-mail, e depois associar o seu Pacote e Serviços a sua nova conta, terá é que remover com antecedência os seus Serviços e Pacotes da sua antiga conta myMEO, para assim puder associar a nova conta.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3691 respostas
  • 31 de dezembro de 2024

Olá ​@Mick Albero 

Remova os produtos do myMEO, crie uma nova conta no ID e volte a associar os produtos.