Tranportadora Viadirectanet

  • 11 October 2023
  • 3 respostas
  • 33 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa tarde. Gostaria de alertar os responsáveis da MEO, que ao continuarem a ter parceria com a pseudo-empresa VIADIRECTANET, só estão no fundo a denegrir a própria MEO. Desde o portal da queixa ao próprio fórum da MEO, as queixas são mais que muitas e as práticas desta dita "empresa" são sempre as mesmas para com todos. Acabei de anular uma encomenda devido ao rol de mentiras em que me vi envolvido, aquando da compra de um telemóvel no site da MEO. Prefiro pagar mais noutro lado mas ter um tratamento digno e real. É VERGONHOSO.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ultimamente não tem havido grandes queixas aqui no fórum. O serviço parece ter melhorado. Mas claro que vai haver sempre casos que correm menos bem. 

Ainda à pouco estive no portal da queixa, e há lá varias queixas recentes. Penso que aqui pelo interior do país, a situação seja pior com esta empresa, pois tenho recebido "n" encomendas através de "n" transportadoras e não tenho razões de queixa, todas entram em contacto telefónico, esta só "diz" que entrou.

Reputação 7
Crachá +24

Portal da queixa não fui ver. Apenas posso me referir aqui ao fórum. Há uns meses valentes atrás, eram praticamente diárias as queixas. Depois, pelo menos aqui, melhorou bastante.

Responder