Skip to main content
Solução

Serviço especial digital

  • February 14, 2025
  • 1 resposta
  • 124 visualizações

Não subscrevi nenhum serviço digital especial e neste mês de fevereiro ou em qualquer outro mês e  aparece-me 7,961a mais para pagar na fatura. Ou me explicam o que se passa ou teremos de entrar por campos legais de anulação de contrato.

Solução por ana_Paula

Olá ​@colcarmo 

Clicou em algum anúncio e ficou logo subscrito, sugiro que crie um pedido na sua área de cliente a dizer que ativou acidentalmente e que queria que fizessem o crédito na próxima fatura.

Para parar de ser cobrado terá de desativar a subscrição, sugiro também que as bloqueie, veja aqui como fazer:
 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • February 14, 2025

Olá ​@colcarmo 

Clicou em algum anúncio e ficou logo subscrito, sugiro que crie um pedido na sua área de cliente a dizer que ativou acidentalmente e que queria que fizessem o crédito na próxima fatura.

Para parar de ser cobrado terá de desativar a subscrição, sugiro também que as bloqueie, veja aqui como fazer: