Skip to main content
Resolvido

Serviço especial digital

  • 14 de fevereiro de 2025
  • 1 resposta
  • 72 visualizações

Não subscrevi nenhum serviço digital especial e neste mês de fevereiro ou em qualquer outro mês e  aparece-me 7,961a mais para pagar na fatura. Ou me explicam o que se passa ou teremos de entrar por campos legais de anulação de contrato.

Solução por ana_Paula

Olá ​@colcarmo 

Clicou em algum anúncio e ficou logo subscrito, sugiro que crie um pedido na sua área de cliente a dizer que ativou acidentalmente e que queria que fizessem o crédito na próxima fatura.

Para parar de ser cobrado terá de desativar a subscrição, sugiro também que as bloqueie, veja aqui como fazer:
 

 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3691 respostas
  • Solução
  • 14 de fevereiro de 2025

Olá ​@colcarmo 

Clicou em algum anúncio e ficou logo subscrito, sugiro que crie um pedido na sua área de cliente a dizer que ativou acidentalmente e que queria que fizessem o crédito na próxima fatura.

Para parar de ser cobrado terá de desativar a subscrição, sugiro também que as bloqueie, veja aqui como fazer: