Skip to main content

Boa noite.

  • Gostaria de saber se os dias em que estive sem internet e serviços fixos vão ser descontados na minha próxima fatura, já para não mencionar nos transtornos causados.

Estes serviços falharam por culpa dos técnicos da MEO que se deslocaram ao meu prédio e desligaram o meu serviço para atribuir a um novo cliente, uma vez que o sinal de força da fibra estava nos limites e foi a solução que arranjaram.

Entretanto  o problema foi resolvido por uma equipa da MEO de exteriores que entretanto reforçou a estrutura da fibra e o serviço foi reposto.

  • Também gostaria de saber se é possível obter/saber os valores de potência de internet que atualmente me estão a ser fornecidos.

Obrigado.

 

Normalmente os dias que esteve sem internet e serviços fixos são descontados com um desconto na fatura a seguir, mas se quiser informe se melhor com o apoio ao cliente, principalmente se não detectar nenhum desconto na fatura

É possível ver os valores de potência da fibra no site de gestão do Fibergatway, se tiver um Fibergatway vá ao site 192.168.1.254 e insira o user e pass que se encontram na base do router, aí verá a potência que está a ser fornecida


Infelizmente, avarias podem ocorrer.

Se a avaria se prolongar por mais de 24 horas, receberá um crédito na fatura seguinte.

 

Pode ver a potência como o @Rafa_UserFiberMEO disse.


Responder