Skip to main content
Resolvido

Redirecionamento no pagamento MBWay de faturas

  • 2 de janeiro de 2024
  • 4 respostas
  • 343 visualizações

Boa tarde, 

Nos recentes e-mails enviados pela MEO Empresas (fatura@altice.pt), o link para pagamento por MB Way foi alterado para o endereço https://mymeoempresas.pt/escolher/faturas, que por sua vez redireciona o utilizador para o website de uma sex shop.

O endereço que nos e-mails anteriores estava associado ao pagamento MB Way era https://wallet.pt/qr/ seguido de um identificador único.

Peço que estes e-mails sejam verificados e reenviados com a informação de pagamento correta.

Obrigada.

Solução por Vanessa_MEO

Olá @bdiana 

Obrigada pelo alerta. A situação já foi corrigida.

Estamos também a verificar junto do nosso departamento jurídico a legalidade da utilização desse endereço por outra empresa com um âmbito diferente.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22852 respostas
  • 2 de janeiro de 2024

Assunto será verificado. Obrigado pelo alerta. 


Forum|alt.badge.img+26
  • Administrador
  • 1021 respostas
  • Solução
  • 3 de janeiro de 2024

Olá @bdiana 

Obrigada pelo alerta. A situação já foi corrigida.

Estamos também a verificar junto do nosso departamento jurídico a legalidade da utilização desse endereço por outra empresa com um âmbito diferente.


  • Novo Membro
  • 0 respostas
  • 4 de janeiro de 2024

Viva,

Dizem “a situação foi resolvida” no entanto todos os que já receberam o mail, ao clicar no link, ainda redireciona para o tal site de produtos sex shop.

O redirecionamento não foi portanto corrigido ainda.

Já para nao falar, que convinha os clientes receberem os novos e-mails, com os devidos links corrigido.


Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 12 de janeiro de 2024

No meu caso já tá resolvido