Resolvido

Redirecionamento no pagamento MBWay de faturas

  • 2 January 2024
  • 4 respostas
  • 171 visualizações

Boa tarde, 

Nos recentes e-mails enviados pela MEO Empresas (fatura@altice.pt), o link para pagamento por MB Way foi alterado para o endereço https://mymeoempresas.pt/escolher/faturas, que por sua vez redireciona o utilizador para o website de uma sex shop.

O endereço que nos e-mails anteriores estava associado ao pagamento MB Way era https://wallet.pt/qr/ seguido de um identificador único.

Peço que estes e-mails sejam verificados e reenviados com a informação de pagamento correta.

Obrigada.

icon

Solução por Vanessa_MEO 3 January 2024, 15:50

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Assunto será verificado. Obrigado pelo alerta. 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @bdiana 

Obrigada pelo alerta. A situação já foi corrigida.

Estamos também a verificar junto do nosso departamento jurídico a legalidade da utilização desse endereço por outra empresa com um âmbito diferente.

Viva,

Dizem “a situação foi resolvida” no entanto todos os que já receberam o mail, ao clicar no link, ainda redireciona para o tal site de produtos sex shop.

O redirecionamento não foi portanto corrigido ainda.

Já para nao falar, que convinha os clientes receberem os novos e-mails, com os devidos links corrigido.

Crachá

No meu caso já tá resolvido

Responder