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Reclamação por Falta de Serviço e Ausência de Resolução

  • 17 de outubro de 2024
  • 1 resposta
  • 62 visualizações

Boa tarde,

Venho expressar o meu profundo descontentamento relativamente à falta de serviço MEO desde o dia 14/10/2024. Nesse mesmo dia, entrei em contacto com o serviço de apoio técnico, tendo sido atribuído o pedido nº 3-812131695847. Informaram-me que seria necessária uma intervenção técnica no local, no entanto, até ao momento, não recebi qualquer atualização ou contacto para o agendamento dessa intervenção.

Desde então, tenho contactado repetidamente o vosso serviço de apoio técnico, sempre sem sucesso em obter qualquer tipo de resposta concreta ou solução. Considero esta falta de comunicação e de resolução até agora inaceitável. Continuo a aguardar uma resposta e a reposição do serviço pelo qual estou a pagar.

Gostaria de solicitar que este caso seja tratado com a devida urgência e que seja agendada a intervenção técnica o mais brevemente possível. Aguardo o vosso contacto com uma solução definitiva.

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1 resposta

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3721 respostas
  • 17 de outubro de 2024

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Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).