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Boa tarde,

Venho expressar o meu profundo descontentamento relativamente à falta de serviço MEO desde o dia 14/10/2024. Nesse mesmo dia, entrei em contacto com o serviço de apoio técnico, tendo sido atribuído o pedido nº 3-812131695847. Informaram-me que seria necessária uma intervenção técnica no local, no entanto, até ao momento, não recebi qualquer atualização ou contacto para o agendamento dessa intervenção.

Desde então, tenho contactado repetidamente o vosso serviço de apoio técnico, sempre sem sucesso em obter qualquer tipo de resposta concreta ou solução. Considero esta falta de comunicação e de resolução até agora inaceitável. Continuo a aguardar uma resposta e a reposição do serviço pelo qual estou a pagar.

Gostaria de solicitar que este caso seja tratado com a devida urgência e que seja agendada a intervenção técnica o mais brevemente possível. Aguardo o vosso contacto com uma solução definitiva.

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).


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