Resolvido

Reclamação por Cobrança de serviço não prestado

  • 26 October 2023
  • 11 respostas
  • 83 visualizações

No dia 25/outubro/2023 pelas 07,50 horas quando me encontrava ao computador a trabalhar um texto, houve mais um dos habituais corte e reposição de energia com que a EDP premeia diariamente os consumidores.

Do que resultou, durante algumas horas que tentasse reativar o computador e a televisão, quanto ao primeiro, sem sucesso. Daí ter pedido apoio à MEO, cujas intervenções foram infrutíferas. Por último mandaram-me ligar para MeoCare e, à segunda tentativa aconselhada, liguei para o 800200400-2-4 para apoio informático: primeiro o aviso de que o preço do serviço era de € 0,45/segundo e aceitei, dado o trabalho pendente. Passados 8 minutos e 50 segundos a ouvir música, sem qualquer apoio ou sequer presença humana do lado da MEO, resolvi desligar, porque não ganho para sustentar uma rede cujos funcionários não existem ou estão ausentes.

Meses atrás, ao ligar para um número da MEO onde não fui atendida, tive de pagar € 1,00 por essa chamada e fi-lo notar à MEO. No presente caso, aviso de antemão que não pagarei esta burla institucionalizada: Quero ver a MEO levar a tribunal uma velha de 73 anos para lhe extorquir o preço de um serviço não prestado!

icon

Solução por Ricardo27 26 October 2023, 12:51

Ver original

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Coloque a sua reclamação via área de cliente e aguarde por resposta. Aqui pelo fórum não vai ter qualquer seguimento.

Pelo que sei, a chamada só é cobrada a partir do momento que é atendida pelo operador.

Mas logo vê o que lhe respondem.

obrigada, eu sei e já tinha feito.

é só um alerta a todos os incautos - que porventura já conhecem o que a casa gasta.

cumprimentos

Relativamente à minha reclamação, aqui fica a resposta da MEO:

«Exmo.(a). Senhor(a),

 

Desde já agradecemos a comunicação que remeteu aos nossos serviços.

 

Informamos que efetuamos a correção ao valor consumido  na comunicação para o serviço MEO CARE, a qual irá refletida na próxima fatura.

 

Com os nossos melhores cumprimentos.

A Provedoria do Cliente da MEO.

 

Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada.»

E se não reclamasse?

Fiquem alerta!

Cada vez mais, perante as governações, justicialismos e comercialismos abusivos, os portugueses se convencem que viveriam melhor se governados pela camorra ou cosa nostra.

 

 

Reputação 7
Crachá +21

 

No dia 25/outubro/2023 pelas 07,50 horas quando me encontrava ao computador a trabalhar um texto, houve mais um dos habituais corte e reposição de energia com que a EDP premeia diariamente os consumidores.

Do que resultou, durante algumas horas que tentasse reativar o computador e a televisão, quanto ao primeiro, sem sucesso. Daí ter pedido apoio à MEO, cujas intervenções foram infrutíferas. Por último mandaram-me ligar para MeoCare e, à segunda tentativa aconselhada, liguei para o 800200400-2-4 para apoio informático: primeiro o aviso de que o preço do serviço era de € 0,45/segundo e aceitei, dado o trabalho pendente. Passados 8 minutos e 50 segundos a ouvir música, sem qualquer apoio ou sequer presença humana do lado da MEO, resolvi desligar, porque não ganho para sustentar uma rede cujos funcionários não existem ou estão ausentes.

Meses atrás, ao ligar para um número da MEO onde não fui atendida, tive de pagar € 1,00 por essa chamada e fi-lo notar à MEO. No presente caso, aviso de antemão que não pagarei esta burla institucionalizada: Quero ver a MEO levar a tribunal uma velha de 73 anos para lhe extorquir o preço de um serviço não prestado!

 

0,45€/segundo????

 

isso nem nas linhas de valor acrescentado ha 20 anos era cobrado… Tem a certeza???? E aceitou com esses valores????

era o que estava escrito. daí o susto quando mentalmente multipliquei o valor pelo tempo demonstrado do outro lado.

tenham cuidado com o Meo Care.

Reputação 7
Crachá +24

Por minuto! 

Acesso ao Apoio Tecnológico à chamada

Reputação 7
Crachá +22

Está explícito nas condições, só aceita quem quer , mas pqp , isto é a gozar 

Reputação 7
Crachá +21

mesmo assim, .45€/min upa upa

Reputação 7
Crachá +22

@nmm  0,45 min .

Reputação 7
Crachá +21

@nmm  0,45 min .

foi o que disse .45

Reputação 7
Crachá +22

@nmm  ahhh . 😂😂 claro, um zero à esquerda não tem valor, tá certo .

Estava sem óculos, não vi o ponto 😎

Responder