No mês de Agosto, para as férias, coloquei internet no Meo Kids, através da app ( onde era informado que se poderia desistir no mês seguinte). Na app, sempre erro...via apoio ao Cliente disseram que era impossível cancelar visto ter sido debitado... DEBITADO NUM MEO KIDS PRÉ-PAGO SEM SALDO?!? Mas, para não me chatear lá paguei ( net que nem foi usada).
Dia 1 de Outubro, às 17:21 faço uma ligação com o objetivo de solucionar a questão... Fui encaminhada para 4 pessoas, a última, Sra Jessica Marques diz-me :" Tem que ligar para o apoio ao Cliente:" ( eu liguei para apoio ao Cliente mas, esses funcionários "muito dedicados", ou não percebem português, ou efetivamente, estão ali só para fazer passar horas.
Fiz então, segunda tentativa... Atendida por Glória que me reencaminhou para um Diogo, que disse que tinha resolvido. Feliz e contente, vou verificar a app... ESPANTO TOTAL... Para além de não solucionar ainda acrescentou net alterando o tipo de tarifário... ESSE SR. DIOGO MERECE UMA REPREENSÃO, PÉSSIMO FUNCIONÁRIO, PERFEITAMENTE INCOMPETENTE OU COM NECESSIDADES AUDITIVAS OU DE AULAS DE PORTUGUÊS! ( Agradecia que ouvissem todas as chamadas)
E aí vamos nós para uma terceira tentativa de resolução...
Apoio ao Cliente... atendida por Helena Silva... Reencaminhada para Gonçalo ( que me explica que está tudo ativo)... Reencaminhada para Bárbara Neves que diz que nada pode fazer que é com apoio ao Cliente... ❓❓❓❓
PERFEITAMENTE INCRÉDULA!!!!!
A MEO ESCOLHE OS FUNCIONÁRIOS A DEDO!!!!
9 FUNCIONÁRIOS E NINGUÉM RESOLVEU?!?!
ONDE ESTÁ O PRIFISSIONALISMO?!?!
SERÁ QUE TEM PROBLEMAS COGNITIVOS?!?!
DE AUDIÇÃO?!?
NÃO ENTENDEM PORTUGUÊS?!?!
O QUE SERÁ?!?
9 FUNCIONÁRIOS!!!!!!!!!!!!
Às 19:28 nova tentativa.... DÉCIMA PESSOA QUE ME ATENDE ( Coitada, ouviu mais que todos os outros)
Atendida por MARINA CARVALHO (da facturação), que foi incansável e fez tudo para solucionar...
QUERO ELOGIAR ESTA FUNCIONÁRIA..... MARINA CARVALHO...única ao fim de 10 funcionários, capaz de resolver o erro do SR DIOGO ( PÉSSIMO FUNCIONÁRIO), e, o que efetivamente pretendia resolver.
PARABÉNS A ESTA FUNCIONÁRIA!
SUGIRO A MEO, uma seleção mais pormenorizada de funcionários, bem como PENALIZAÇÕES ao mau profissionalismo e, GRATIFICAÇÕES aos bons profissionais.
Grata, Sra Marina Carvalho pelo tempo que perdeu mas, tudo solucionou. Haja mais funcionários empenhados na MEO e neste país.
Resumindo:
Mais de duas horas perdidas com 9 funcionários incompetentes... quando a 10 funcionária resolveu, talvez em 10 a 15 minutos.