Bom dia Primeiro peço desculpa de alguma letra ou palavra menos completas. Os meus dedos e teclado são os dois velhotes mas o teclado ainda é aquele que é mais fácil de manobrar. Recebi hoje um email e se precisarem reenvio sobre os meus meos e uma campanha de solidariedade para com a Liga dos Bombeiros. Tenho ao longo dos anos deixar caducar muitos meos por que as compras têm de ser controladas e além disso acho que a vossa política de compras deveria juntar meos e prestações. A minha antiga profissão assim me ensinou, pois não perderiam nada com isso, mesmo não havendo juros. Mas voltemos ao que interessa liguei para a meo para saber como poderia entregas os meus meos. Depois de muitas coisas o atendente disse que essa campanha tinha terminado no dia 6/10. Fiquei de queixo caido, como é possível que me me mandem um email 12 dias depois dela terminar. Não fizeram publicidade dela anteriormente, não houve nenhum email e o senhor disse que estava no site e no mymeo. Disse-lhe que não ia aos dois sitios se não fosse necessário, mas que um email com uma campanha fechada à qual daria todos os os meus meos esse recebi. Fomos educados mas nada simpáticos e o atendente estava muito mal preparado para respondeu e só dizia que a campanha tinha acabado no dia 6. 2 - Despedimo-nos correctamente e de seguida recebo mensagem de custo de chamada 1.60. Não pago então eu quero dar a empresa não dá informações atempadas e eu ainda tenho de pagar? Não pago. 3_ Nova comunicação desta veza reclamar a chamada e a senhora que me atendeu entrou muda e saiu muda pois só dizia que não podia fazer nada que a campanha estava fechada e eu tinha ligado o número grátis antigo e que por ordem do governo tinham um novo número grátis no mymeo. E que não podia fazer nada pois a campanha que não publicitaram estava fechada. Com a falta de comunicação e eu sinceramente cada vez mais furiosa disse-lhe escreva aí pf que não pago também esta chamada causada pela anterior. Bom fim de semana fim. Agora pergunto sou cliente meo do tempo da TV Cabo tenho um pacote 5G que é a minha única extravagância, durante estes anos muito meos caducaram porque não podia ou não tinha necessidade e agora fazem o que eu chamo de campanha fechada (Visto não ter recebido publicidade) pois ela estava bem guardada no site e no mymeo aos quais só vou quando enho necessidade não posso oferecer os meos aos bombeiros porque não houve campanha aberta (um email por exemplo). Ao “dar” os meus aos clientes a meo não está a dar nada os clientes já os pagaram. Não sei se pela primeira vez na minha vida desde que há estas coisas não vou procurar outra operadora. E se os meus meos por muito pouco que valessem estariam a ser utéis coisa que até agora nunca foram. Eram 5 389 meos que se vão perder. Acho que políticas de empresas em Portugal há muitas e as que nascem já vêm com defeitos. Tenho 72 anos, tive 50 de trabalho, sou mal reformada apesar de licenciada por Bolonha e cada vez vejo mais incompetência.
Formação nenhuma, já sabem tudo, educação e sensibilidade a maior parte das vezes 0. Que rico país a minha geração que tanto queria solidariedade, igualdade e liberdade deixou tornar tudo isto em egoísmo, desprezo pelos outros, falta de sensibilidade principalmente com a malta branca (não me lembro da palavra) dito por um tipo qualquer que não soube o que é e foi trabalhar no duro.
Bem isto vem por que continuo a dizer que não pago qualquer valor de chama e chamo a atenção de que campanhas como estas têm de ser abertas e não fechadas em sites e lugares pessoais como o mymeo