Skip to main content

Bom dia Primeiro peço desculpa de alguma letra ou palavra menos completas. Os meus dedos e teclado são os dois velhotes mas o teclado ainda é aquele que é mais fácil de manobrar. Recebi hoje um email e se precisarem reenvio sobre os meus meos e uma campanha de solidariedade para com a Liga dos Bombeiros. Tenho ao longo dos anos deixar caducar muitos meos por que as compras têm de ser controladas e além disso acho que a vossa política de compras deveria juntar meos e prestações. A minha antiga profissão assim me ensinou, pois não perderiam nada com isso, mesmo não havendo juros. Mas voltemos ao que interessa liguei para a meo para saber como poderia entregas os meus meos. Depois de muitas coisas o atendente disse que essa campanha tinha terminado no dia 6/10. Fiquei de queixo caido, como é possível que me me mandem um email 12 dias depois dela terminar. Não fizeram publicidade dela anteriormente, não houve nenhum email e o senhor disse que estava no site e no mymeo. Disse-lhe que não ia aos dois sitios se não fosse necessário, mas que um email com uma campanha fechada à qual daria todos os os meus meos esse recebi. Fomos educados mas nada simpáticos e o atendente estava muito mal preparado para respondeu e só dizia que a campanha tinha acabado no dia 6. 2 - Despedimo-nos correctamente e de seguida recebo mensagem de custo de chamada 1.60. Não pago então eu quero dar a empresa não dá informações atempadas e eu ainda tenho de pagar? Não pago. 3_ Nova comunicação desta veza reclamar a chamada e a senhora que me atendeu entrou muda e saiu muda pois só dizia que não podia fazer nada que a campanha estava fechada e eu tinha ligado o número grátis antigo e que por ordem do governo tinham um novo número grátis no mymeo. E que não podia fazer nada pois a campanha que não publicitaram estava fechada. Com a falta de comunicação e eu sinceramente cada vez mais furiosa disse-lhe escreva aí pf que não pago também esta chamada causada pela anterior. Bom fim de semana fim. Agora pergunto sou cliente meo do tempo da TV Cabo tenho um pacote 5G que é a minha única extravagância, durante estes anos muito meos  caducaram porque não  podia ou não tinha necessidade e agora fazem o que eu chamo de campanha fechada (Visto não ter recebido publicidade) pois ela estava bem guardada no site e no mymeo aos quais só vou quando enho necessidade não posso oferecer os meos aos bombeiros porque não houve campanha aberta (um email por exemplo). Ao “dar” os meus aos clientes a meo não está a dar nada os clientes já os pagaram. Não sei se pela primeira vez na minha vida desde que há estas coisas não vou procurar outra operadora. E se os meus meos por muito pouco que valessem estariam a ser utéis coisa que até agora nunca foram. Eram 5 389 meos que se vão perder. Acho que políticas de empresas em Portugal há muitas e as que nascem já vêm com defeitos. Tenho 72 anos, tive 50 de trabalho, sou mal reformada apesar de licenciada por Bolonha e cada vez vejo mais incompetência.

Formação nenhuma, já sabem tudo, educação e sensibilidade a maior parte das vezes 0. Que rico país a minha geração que tanto queria solidariedade,  igualdade e liberdade deixou tornar tudo isto em egoísmo, desprezo pelos outros, falta de sensibilidade principalmente com a malta branca (não me lembro da palavra) dito por  um tipo qualquer  que não soube o que é e foi trabalhar no duro.

Bem isto vem por que continuo a dizer que não pago qualquer valor de chama e chamo a atenção de que campanhas como estas têm de ser abertas e não fechadas em sites e lugares pessoais como o mymeo

meo.pt/linhas-apoio

A campanha foi divulgada nas redes sociais do MEO, aqui no Fórum e na Loja Online MEO.

Liga para uma Linha paga quando na fatura tem um numero gratuito, depois vem aqui deixar um testamento. 

Ana Paula

Só soube da campanha porque me mandaram um email que eu e o seu colega verificámos que estava 12 atrasado pois chegou dia 18. Como disse não ando em redes sociais, nem Meo nem outras, não vou ao fòrum senão por necessidade o que não tem sido preciso e também acontece o mesmo à Loja on-line, portanto se me enviaram o email no dia 18. Se tivessem mandado antes de terminar os bombeiros teriam mais 5 389 meos de ajuda. Assim…………….. Não sou eu que fiquei prejudicada pois nunca usei meos e sou vossa cliente desde a TV Cabo que depois teve muitos nomes. A fidelidade paga-se e neste caso com um email a falar na campanha o que não aconteceu. Em relação ao custo da chamada o 16200 já foi grátis (mudaram porque um governo os obrigou) e há ainda grande empresas que não cumprem a lei.  Mais uns meses deixo de ser vossa cliente. Um cliente a mais ou menos não vos faz diferença, só que eu tenho muita pena pois, depois de tantos anos vou perder o que foi a minha companhia de muitos ano

Liga para uma Linha paga quando na fatura tem um numero gratuito, depois vem aqui deixar um testamento. 

Meo Friend nem todos são esperto como você além do mais é de uma falta de educação meter-se onde não é chamado. E a linha grátis é recente e imposta por um governo seja ele qual fôr. Continue a ser esperto.Meo Friend nem todos são esperto como você além do mais é de uma falta de educação meter-se onde não é chamado. E a linha grátis é recente e imposta por um governo seja ele qual fôr. Continue a ser esperto.

@Micha

A linha de Apoio ao Cliente 16200 é grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico a partir da rede MEO.

Atendimento personalizado de outros assuntos, 20 cêntimos por minuto. Valor máximo de €2 por chamada.

A partir de outras redes são 50,9 cêntimos por minuto com o valor máximo de €5,94 por chamada.

A MEO tem uma linha (961 001 620) com o custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário.

A campanha já acabou, mas se quiser pode doar os seus MEOS a outras instituições.

Espero que a MEO continue a merecer a sua preferência.

@Micha 

Qual o motivo que a faz deixar de ser cliente da MEO, foi só por esta situação?

Saiba que essas campanhas de apoio como agora aconteceu está e terminou sem ter reparado, podem vir outras, e as quais pode estar interessada para doar os seus MEOS, neste momento pode apoiar estas campanhas, por exemplo, e em breve podem aparecer outras, como aparecer de novo um Apoio para os Bombeiros, e doar todos os seus MEOS

Micha

Eu consegui no princípio consegui oferecer 5 euros (200 MEOS) aos bombeiros.  

Também me cobraram por 1 MEO Rede Móvel TELEMÓVEL Nº 967210 CONSUMOS Comunicações Móveis Nacionais Voz - Apoio a Clientes 25 ago a 25 set. Total Consumos €2,069. (23% para o governo). 

Por discordar cada vez mais com as políticas do MEO, vamos retirar parte dos serviços e em alguns casos será, na totalidade se não houver reformas urgentes.

A PT e MEO engana os tolos há mais de 20 anos para cobrar uma média de 3 a 5 euros a mais em relação à concorrência.  

Não tenho familiares a trabalhar nas operadoras. A nossa última compra nesta empresa francesa dona do canal de Israel 24 News, controlada pelo governo dos Estados Unidos foi um Samsung A25, 5G e já começamos a comprar em outras lojas do Norte ao sul do país. 

Micha poderá fazer reclamação e sugestão, no livro ‘online’ e continuar com alguns serviços para evitar maior despedimento de trabalhadores ou fazer novos acordos de salários. 

Em dezembro poderá ser uma boa altura para Micha fazer novo acordo com o MEO.

Os fogos vão continuar enquanto não houver prisão perpétua. . 

Bom dia

José

20.10.2024, 00h29 UTC

Responder