Skip to main content
Solução

Péssimo apoio tecnico

  • April 9, 2025
  • 1 resposta
  • 50 visualizações

Cada vez tenho mais a certeza de um facto...o apoio tecnico meo é miserável. 

Estou sem serviço meo ha 4 dias, o apoio tecnico ja marcou e desmarcou a assistência em casa varias vezes e nada de solucionarem o problema.  Malditos dois anos de fidelização. 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Susana156u3 

Lamento a situação.

Se quiser saber o ponto de situação da avaria pode perguntar ao Assistente Digital na sua área de cliente my MEO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • April 9, 2025

Olá ​@Susana156u3 

Lamento a situação.

Se quiser saber o ponto de situação da avaria pode perguntar ao Assistente Digital na sua área de cliente my MEO.