Estou cada vez mais desiludido com a MEO de a uns meses para cá a qualidade e competência do apoio e suporte caiu e muito! Antes ligavam sempre ao cliente quando abria um pedido na área de cliente! Agora nada!
Como coloquei a MEO energia, fiquei com algumas vantagens ( dobro NET fixa e móvel ) como já tinha o tarifário máximo com 1 gbit ,renegociei o contrato e fiquei a pagar menos 6€ ,ficando com as mesmas condições,por causa da MEO energia !
Fiquei com o M4 de 500mbit ! Simplesmente não sei se e incompetência ou fazem de propósito para ver se o cliente não nota ( enfim)!
Renovei na quinta feira dia 10 ,no dia a seguir reparo que não tinha o dobro da NET móvel,tive de ligar para corrigirem ,( na altura a NET fixa estava a 1gbit) dia 11 recebi os restantes 10gb ,ficando com total 20 de NET movel !
Hoje decidiram retirar a oferta de NET fixa da MEO energia e colocaram apenas 500mbit e 100 upload!
Mas sinceramente andam a brincar com os clientes! E mesmo para ver se não noto a diferença e não reclamo !
Estou mesmo a pensar deixar de ser cliente !estão sempre a tentar ludibriar, tenho de estar sempre a perder tempo a ligar ao suporte e as vezes apanho cada um ... Arrogantes e incompetentes e compreensão lenta ! Já para não falar que todos meses me tiram 50-60 pontos MEO ( quando na área cliente informa que só em janeiro de 2025 o farão) mas e constante de a uns 6 meses sempre a tirarem 50-60pontos , basicamente o valor da factura!
Mas curiosamente agora que coloquei a MEO energia e paguei a 1° factura,este mês já me tiraram 127 pontos ! Ou seja ,estou a ser roubado todos os meses da oferta dos meos e ninguém no suporte sabe porque ?A desculpa de estarem a caducar não faz sentido,pois o pagamento da MEO energia tem 1 mês.
Acho sinceramente que estão a fazer tudo por tudo para perder clientes pois tenho de estar constantemente em cima de tudo ! Valores de facturação etc! Antigamente era tudo sempre tratado de forma fácil e rápida no suporte! Agora e um martírio e por vezes não compreendem problemas simples!
Infelizmente e o que acontece quando as grandes empresas contratam com quotas de diversidade em vez de contratar as pessoas competentes e depois dá nisto!
Infelizmente esta a acontecer em todas grandes empresas de Portugal;(((( E para cumprir com directivas da união europeia e do forum económico mundial e DEI ! Uma tristeza,todas as áreas de actividade estão a perder qualidade a todos níveis ! Muita gente não tem coragem de admitir,mas Concerteza e o que no fundo ,pensam!!!