Skip to main content

Estou cada vez mais desiludido com a MEO de a uns meses para cá a qualidade e competência do apoio e suporte caiu e muito! Antes ligavam sempre ao cliente quando abria um pedido na área de cliente! Agora nada!

Como coloquei a MEO energia, fiquei com algumas vantagens ( dobro NET fixa e móvel ) como já tinha o tarifário máximo com 1 gbit ,renegociei o contrato e fiquei a pagar menos 6€ ,ficando com as mesmas condições,por causa da MEO energia !

Fiquei com o M4 de 500mbit ! Simplesmente não sei se e incompetência ou fazem de propósito para ver se o cliente não nota ( enfim)!

Renovei na quinta feira dia 10 ,no dia a seguir reparo que não tinha o dobro da NET móvel,tive de ligar para corrigirem ,( na altura a NET fixa estava a 1gbit)   dia 11 recebi os restantes 10gb ,ficando com total 20 de NET movel !

Hoje decidiram retirar a oferta de NET fixa da MEO energia e colocaram apenas 500mbit e 100 upload!

Mas sinceramente andam a brincar com os clientes! E mesmo para ver se não noto a diferença e não reclamo !

Estou mesmo a pensar deixar de ser cliente !estão sempre a tentar ludibriar, tenho de estar sempre a perder tempo a ligar ao suporte e as vezes apanho cada um ... Arrogantes e incompetentes e compreensão lenta ! Já para não falar que todos meses me tiram 50-60 pontos MEO ( quando na área cliente informa que só em janeiro de 2025 o farão) mas e constante de a uns 6 meses sempre a tirarem 50-60pontos , basicamente o valor da factura! 

Mas curiosamente agora que coloquei a MEO energia e paguei a 1° factura,este mês já me tiraram 127 pontos ! Ou seja ,estou a ser roubado todos os meses da oferta dos meos e ninguém no suporte sabe porque ?A desculpa de estarem a caducar não faz sentido,pois o pagamento da MEO energia tem 1 mês.

Acho sinceramente que estão a fazer tudo por tudo para perder clientes pois tenho de estar constantemente em cima de tudo ! Valores de facturação etc! Antigamente era tudo sempre tratado de forma fácil e rápida no suporte! Agora e um martírio e por vezes não compreendem problemas simples!

Infelizmente e o que acontece quando as grandes empresas contratam com quotas de diversidade em vez de contratar as pessoas competentes e depois dá nisto! 

Infelizmente esta a acontecer em todas grandes empresas de Portugal;(((( E para cumprir com directivas da união europeia e do forum económico mundial e DEI ! Uma tristeza,todas as áreas de actividade estão a perder qualidade a todos níveis ! Muita gente não tem coragem de admitir,mas Concerteza e o que no fundo ,pensam!!!

Tenho pena que a sua experiência com a MEO não esteja a ser a melhor, a MEO tem Milhões de clientes, e problemas técnicos podem sempre acontecer a qualquer um, eu raramente tenho, e quando tenho, encontro sempre alguma solução, como várias pessoas aqui no forum, aliás a MEO de momento até é a operadora com menos reclamações.

Quanto ao facto de não ter os Benefícios do MEO Energia, Veja se na app my MEO em Perfil>Privacidade>Tem a opção "Com o MEO Energia para atribuição de Benefícios" ativo, a atualização das velocidades e o aumento dos gigas não é feita logo de momento, pode demorar uns dias, e podem sempre ocorrer erros, terá que ver o que mostra no my MEO, e se não tiver certo reporte outra vez no Apoio ao Cliente ou Técnico contactando as Linhas de Apoio ou através de pedido no my MEO

Quanto aos MEOS, eles têm a validade de 2 anos, ou seja você recebe 1 MEOS a cada 1€ na sua fatura, ou seja se a dois anos atrás pagou 50€ recebeu 50 MEOS, hoje, passado dois anos, perde esses 50 MEOS

Se quiser fazer uma reclamação para obter uma resposta da MEO, e uma solução para todos os problemas recomendo que faça por vias para reclamação, pois aqui no Fórum a reclamação não irá chegar a MEO 

Pode enviar e-mail para apoiocliente-meoenergia@meoenergia.pt

Já está resolvido!

Sim a MEO sempre foi a melhor para mim e o serviço normalmente funciona bem mas infelizmente como em outras empresas portuguesas o suporte está a cair de qualidade Eve frustrante quando o cliente sabe mais do que o próprio técnico de suporte e sai arrogantes e mal educados!

Infelizmente toda a gente pensa o mesmo que eu mas tem medo de o dizer o que eu compreendo com a cultura de cancelamento e censura ! As pessoas não podem ter liberdade infelizmente!

Mas isto e uma tendência no mundo inteiro e por isso não só as empresas de serviços mas a indústria de videojogos ou cinema estão a cair a pique ,só para dar um exemplo!

Não e questão de descriminação ou raças ( pessoas com qi maior de 90 e que não sejam comunas woke ,compreendem perfeitamente aquilo que quero dizer )! Mas sim competência!  Antigamente dava se o emprego às pessoas mais competentes ( fim da história).

Mas com estas quotas de diversidade tudo está ir por o cano abaixo!

Agora só faltava me banirem do forum por dizer o óbvio ! Mas já não me admirava nada ! Mas se o fizerem só me vão dar ainda mais razão.

Peço dsc pela frustração e desabafo,mas as vezes e incrivelmente dificil ,resolver o mais pequeno dos problemas e as chamadas para o suporte e perda de tempo,que frustrante!

@gvibes 

Para evitar chamadas pode criar um pedido no myMEO, ou neste caso enviar email para o apoio ao cliente MEO Energia.

Já tentei antes com pedido na área cliente telefonavam em 2-3 dias ,agora nem ligam ! 

O suporte da MEO perdeu qualidade nestes últimos meses.

@gvibes

O pedido ainda deve estar "Em curso"

Quando estiver concluído devem ligar.

Responder