Skip to main content

Bom dia me chamo Ricardo Almeida Haddad estou para que alguém me informe meios de solucionar um problema que estou desde do dia 17/09/20024 que já vai para 2 meses agora no mês de novembro.sou estrangeiro eu não outros meios de resolver isso, se alguém por gentileza puder me orientar um outro órgão que possa solucionar. 

Oque ocorreu foi que no dia 17/09/2024 houve queimadas em vários lugares e aqui na minha morada também aconteceu o fogo queimou nos fios da Internet. Nesta mesma data solicitei uma visita técnica porque era fácil de resolver uma vez que o poste não ardeu no fogo estava intacto. No dia 19 veio um técnico que não quis resolver e colocou no sistema da meo que teria que colocar um poste e que esse era o motivo de ele não ter resolvido a avaria. Porém essa informação não é verdadeira. Na minha morada a rua que estou somente eu estou sem Internet. Todos meus vizinhos tem porque o poste funciona. Desde então já fiz enumera ligações. Já fui até a loja fiz uma reclamação por escrito, e nessas ligações uma do dia 28/10 ontem uma atendente bem mau educada me informou que eles não enviaram um técnico porque passou para outro setor que instala poste.eu expliquei tudo oque aconteceu a atendente me informou que ninguém virá vê que a informação do poste não é verdadeira que eles vão instalar um novo poste independente de eu querer e que não existe nada que eu possa fazer. Por favor me ajudem se a própria meo verificar no meu endereço ela veria que somente eu estou sem Internet fixa vai fazer 2meses.por favor sou estrangeiro alguém sabe oque eu posso fazer se tem um órgão ou eu posso fazer um boletim na GNR? Alguém pode me ajudar! Obrigada

Se a avaria for superior a 15 dias pode cancelar sem custos.

Responder