Skip to main content
Pergunta

Instalação muito atrasada

• September 15, 2025
  • 4 respostas
  • 43 visualizações

Aderi ao serviço MEO a 31 de Julho. Nesse dia marcaram instalação e pouco depois desmarcaram com a informação que tinham de reforçar o serviço na minha zona. A situação no máximo 10 dias úteis. Já vamos em mês e meio e nada de instalação, nada de contacto da MEO.

Já aconteceu a alguém? O que fizeram? Rescindiram o contrato por falta de instalação?

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 15, 2025

Olá ​@filirod 

Aqui somos apenas clientes pelo que lhe sugiro que contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).

• Autor
  • Membro
  • September 17, 2025

Olá ​@filirod 

Aqui somos apenas clientes pelo que lhe sugiro que contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).

Olá Ana Paula.

E eu sou o quê? Também sou cliente, apenas não tenho a instalação realizada.

O 16200 é porreiro mas não resolve tal como o chat automático. Se quiser falar com um HUMANO ou pago 20 cêntimos por minuto e fico 30 minutos à espera ou o chat diz que estão todos ocupados…..

Não sei se a Ana Paula é apenas cliente ou funcionária da MEO (pela resposta que me deu eu diria que deve ter alguma coisa a ver com a empresa), mas a sua resposta não ajudou em nada.

Obrigado

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@filirod 

Pode Ligar em Alternativa para o Número Gartuito o 961 001 620 (Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário) e Dizer "Falar com um Assistente". Veja Aqui Todas as Linhas de Apoio MEO >

Eu e ​@ana_Paula, tal como você, somos apenas Clientes, sem qualquer Ligação Interna a empresa MEO. Por isso não conseguimos fazer nada a sua Situação, como Analisar ou fazer a Instalação. Só Conseguimos dar Sugestões e Dicas sobre o que Fazer sobre os Serviços MEO

• Autor
  • Membro
  • September 18, 2025

Olá Rafa.

As vossas respostas demonstram mesmo que nada tem a ver com a MEO….

Enfim, as ligações para as linhas de apoio não resultam em nada. Para ter uma ideia depois de muita insistência e conversa consegui que me dessem o contacto do suporte técnico. Como o meu serviço não está instalado, não tenho número de telefone associado….. fui atendido por um robot que não sabe nem consegue resolver e desligou a chamada.

Fui a uma loja…. aí consegui as informações que queria, mas não são boas. Não há qualquer previsão de instalação…. assim como em 45 dias não houve nenhum contacto para me darem uma satisfação….

Acabei por resolver a situação. Voltei a fidelizar mais dois anos na Vodafone. Assunto resolvido!

Obrigado pela ajuda.