Skip to main content
Pergunta

GravaÇoes

  • May 31, 2026
  • 7 respostas
  • 65 visualizações

Boa tarde, programei a gravação da série Anatomia de Grey, T22. Contudo apenas gravou os 2 primeiros episódios, depois apercebi-me que tenho de ir à Box pedir para gravar cada episódio, quando já se encontra no calendário. Isto não faz sentido nenhum. Podem resolver e já agora facultarem os episódios que eu mandei gravar e não gravou? 

7 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@SaraF91 

Qual é a sua MEOBox? É uma MEOBox Android TV (Fibra), MEOBox Tradicional (Mediaroom - Fibra e ADSL) ou MEOBox Satélite?


  • Autor
  • Membro
  • May 31, 2026

Android 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@SaraF91 

Deve Notar que Dependendo da Série/Pograma, Selecionado, poderá Aparecer "Guardar Temporada", que Guarda Logo Automaticamente Todos os Episódios da Temporada Selecionada, como poderá Aparecer Apenas "Guardar", nas Quais Pergunta Qual Episódio quer Guardar, e Terá de Escolher Todos os Episódios Um a Um

Deverá Também Verificar que os Episódios que estão para serem Guardados, e Ficaram Disponíveis Mais de 7 Dias, são apenas os Indicados com a "☁️"


  • Autor
  • Membro
  • May 31, 2026

Pois mas eu fiz guardar temporada, e ele não guarda.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@SaraF91 

Mas Todos os Episódios tem a Indicação "☁️"? E Mesmo Assim Depois Desaparecem?

Aparece apenas a opção "Remover Temporarada", em que Apaga os Episódios Guardados e Cancela a Gravação de Futuros?

Ou Aparece a Opção "Guardar" para Guardar outros Episódios Disponíveis e Futuros, e "Remover" para Apagar os Já Guardados, ou Cancelar os Agendados, Individualmente?

Já Reportou a Situação ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >


  • Autor
  • Membro
  • May 31, 2026

Aparece a opção remover temporada. E os episódios só tem nuvem quando eu carrego para guardar. Mas só consigo guardar os que ainda vão dar, ou outros já não dá e depois desaparecem. 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@SaraF91 

Terá de Verificar a Situação com o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO >