Skip to main content
Pergunta

Fazer puxada direta para uma divisão para ter o máximo de internet contratada

• April 5, 2026
  • 2 respostas
  • 23 visualizações

Bom dia

Quando vieram instalar a fibra em casa perguntaram onde queria o router, e pedi para ligarem na sala onde se passa mais tempo e tem a box instalada.

vVvo num prédio com 26 anos que tem nos quartos, e sala uma ficha de tv e radio não tem RJ

Os canais TV chegam ATRAVES DA REDE ELECTRICA E CABO Da parede redondo.

Onde tenho a internet Fixa por  hi-fi tenho um router alugado onde o máximo que atinge é 60 MG

Como vou começar a trabalhar online não é suficiente, e preciso de ter uma puxada da fibra direta para essa divisão com saída RJ45  Gostaria de saber se a MEO me pode ajudar?

MEU NIF 131772724

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Francisco Silva 

Começo por Indicar que o Fórum é Público, e Qualquer Pessoa Consegue Ver o que Escrever Aqui, por isso Deve Remover Imediatamente o seu NIF editando o Comentário, e não Volte a Inserir Dados Pessoais Novamente

Poderá Pedir a Passagem do Cabo de Ethernet (RJ45), que Deseja, a MEO, através do Apoio Técnico nas Linhas de Apoio MEO >, que deverá ter o Custo de Deslocação de 50€

Mas, o que eu até lhe Suguiro, é que a Passagem fosse efetuada por Você Mesmo, e/ou com Algum Amigo ou Familiar. Pois será só Adquirir o Cabo Ethernet que seja, e Passar o Mesmo por onde Quiser até a zona que deseja, não sendo muito Difícil.

Ou em Alternativa, Se preferir que o Trabalho seja Efetuado por um Profissional, poderá optar em Pedir um Técnico/Eletrecista Especialzado na Área, sem ser da MEO, e que seja da sua Preferência, pedindo ajuda ao mesmo sobre assunto, e combinar com ele preços para ele efetuar o trabalho.

• April 5, 2026

Sim, 50€ basta contactar Apoio Técnico