Exmos. Senhores,
No dia 23-09-2025, negociei com MEO dois serviços, que estavam em fase final de fidelização.
1- Serviço no Porto (M3, TV 200 canais + NET 500Gb+ VOZ fixo) que ficou por 30,49€/mês.
2- Serviço na Estrada Nacional, 325. Prado de Baixo s/n. 5160-230 Torre de Moncorvo, que ficou por 39,99€.
Pelo fato de possuir também um serviço Net móvel com todo o tráfego incluído que utilizava numa Autocaravana, e, pelo fato de já não necessitar desse serviço nessa altura do ano a partir daquela data, pedi para cancelarem o referido serviço Net Móvel.
Apesar de ter referido à funcionária que me atendeu, que queria cancelar o referido serviço, ela não me passou a chamada para o cancelar e só dei conta da sua incompetência, quando recebi a fatura com o valor de 14,00€ a mais do que esperava na fatura de outubro de 2025 que seria debitada no dia 5-11-2025.
Quando reclamei para a MEO, recebi uma comunicação de que o cancelamento só seria realizado à partir do dia 19-11-2025, tendo eu que pagar indevidamente, já que não utilizei o serviço, esse tempo desde quando falei em cancelar o serviço (23-09-2025), até ao dia 29-11-2025.
Penso que no momento que um cliente cancela um serviço, nesse mesmo dia a MEO tem obrigação de suspender e não cobrar a partir do dito dia, como aconteceu, agravado pelo fato de mesmo depois de reclamar, ainda me cobraram mais um mês, ou seja, estão me cobrando do dia 23-09 ao dia 29-11 sem que eu tenha utilizado esse serviço.
O serviço MEO é uma vergonha, não se contentando a servir os clientes e sim explora-los, e quanto as avaliação futuras de seus funcionários, não vou referir acima de 2, por tudo o que a MEO me tem feito desde Novembro de 2024, e que pensa em se retratar com “Notas de Crédito”, como tem feito até hoje.
Exijo que não me seja cobrado um serviço que não prestaram e que tenha direito a ser ressarcido de todos os valores que me cobraram ou querem me cobrar a mais.
Também esse Diretor de Serviço ao Cliente Artur Costa, é uma vergonha. Demita-se a bem dos clientes.