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falta na instalação

  • June 16, 2025
  • 1 resposta
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Bom dia Snr Helder Vieira 

 

Peço desculpa desde já por estar a incomodar mas precisava da sua ajuda pelo seguinte.

Como já tinha informado o vosso técnico dia 5 de Junho veio efectuar a instalação e não veio com o extensor informando que o mesmo seria enviado pelo correio.

Depois de alguns dias passei pela vossa loja do Norte shopping e a sua colega estranhando o facto fez uma reclamação sobre a parte técnica da instalação.

O facto é que até agora não foi enviado o extensor passando ontem também pela vossa loja do NorteShopping a questionar se por acaso não teriam um extensor em loja foi comunicado mais uma vez que o mesmo teria de ser enviado pelo correio.

Dado os factos acima referidos agradeço a sua ajuda e disponibilidade para resolver este assunto tão simples mas que para a MEO é um problema difícil de resolver entregando todo o equipamento contratado que neste caso está a fazer falta pois tenho zonas da casa sem wifi ou seja estou a pagar á MEO por um serviço incompleto.

Agradecendo desde já a sua amabilidade e disponibilidade 

Apresento desde já os meus melhores cumprimentos 

Carlos Botelho 

June 16, 2025

Olá ​@Carlos Botelho 

Contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).

1 resposta

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • June 16, 2025

Olá ​@Carlos Botelho 

Contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).