Bom dia Snr Helder Vieira
Peço desculpa desde já por estar a incomodar mas precisava da sua ajuda pelo seguinte.
Como já tinha informado o vosso técnico dia 5 de Junho veio efectuar a instalação e não veio com o extensor informando que o mesmo seria enviado pelo correio.
Depois de alguns dias passei pela vossa loja do Norte shopping e a sua colega estranhando o facto fez uma reclamação sobre a parte técnica da instalação.
O facto é que até agora não foi enviado o extensor passando ontem também pela vossa loja do NorteShopping a questionar se por acaso não teriam um extensor em loja foi comunicado mais uma vez que o mesmo teria de ser enviado pelo correio.
Dado os factos acima referidos agradeço a sua ajuda e disponibilidade para resolver este assunto tão simples mas que para a MEO é um problema difícil de resolver entregando todo o equipamento contratado que neste caso está a fazer falta pois tenho zonas da casa sem wifi ou seja estou a pagar á MEO por um serviço incompleto.
Agradecendo desde já a sua amabilidade e disponibilidade
Apresento desde já os meus melhores cumprimentos
Carlos Botelho


