Resolvido

Falta de router

  • 5 August 2023
  • 12 respostas
  • 94 visualizações

Tenho um pacote da MEO há cerca de 2 anos com internet fixa e móvel mas acontece que eu nunca recebi o router para ter internet em fixa, já entrei em contato com a MEO várias vezes e de cada vez respondem-me de diferentes maneiras, entre as mais estranhas estas; o router foi enviado pelo correio ou que o router está instalado na antena (como se as pessoas fossem assim tão ingénuas).

A minha questão é: Já aconteceu algo igual ou parecido a alguém deste fórum, e se sim, como resolveram que a MEO vos enviasse ou instalasse o router?

Agradeço desde já as possíveis respostas ou comentários.

 

icon

Solução por NeoPayne 7 August 2023, 21:32

Ver original

12 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Não tem router ?

Como vê tv ?

Tenho canais tv através da Box da MEO e penso que a internet só pudera ser usada se se possuir um router, não será assim?

Reputação 7
Crachá +22

E a box liga onde ?

Ligo à tv através de cabo HDMI.

Reputação 7
Crachá +24

A box tem que ter ligação à Internet, senão não funciona.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pedir uma coisa que diz não ter...mas tem o serviço a funcionar...sem router não há serviço...se há serviço é porque existe router...facil de compreender...

Reputação 7
Crachá +21

deve ter serviço satélite e router adsl ou 4g, o mesmo ainda nao foi entregue, é isso?

deve ter serviço satélite e router adsl ou 4g, o mesmo ainda nao foi entregue, é isso?


Sim é isso mesmo.

Até que enfim alguém compreende, obrigada.

boas

 

pedir uma coisa que diz não ter...mas tem o serviço a funcionar...sem router não há serviço...se há serviço é porque existe router...facil de compreender…

 

afinal as pessoas são mesmo ingénuas...


Se eu tenho parabólica, é serviço satélite e funciona sem internet, não será assim?
Secalhar não compreendo como esse serviço funciona, daí o ser ingénua.
 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ahhhh afinal há falta de informação...completamente ingénua pensar que sabemos o serviço que está instalado...ninguem adivinha..

boas

 

ahhhh afinal há falta de informação...completamente ingénua pensar que sabemos o serviço que está instalado...ninguem adivinha..


A única falta de informação que poderá ter havido foi eu ter mencionado antena em vez de parabólica.

“….o router foi enviado pelo correio ou que o router está instalado na antena…”

Mas você não “adivinhando”, o que se passa, não se conteve nas palavras em “atacar-me”.

Passando à frente, tem ideia do que poderei fazer neste caso? Obrigada.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não há solução senão contatar o 16200 e pedir justificações “porque ainda não foi instalado o serviço de ADSL pois ainda não foram instalar o router ou o enviaram pelo correio”.

 

usar esta frase provavelmente poderá ser mais indicativo do que falta e menos confuso para quem está do outro lado.

Responder