Skip to main content
Resolvido

Factura enviada por falta da MEO

  • 25 July 2024
  • 5 respostas
  • 103 visualizações

Recebi o aviso de pagamento de uma factura referente ao mês de julho no valor de 51.99€, quando o serviço a que esta factura diz respeito já foi cancelado pela NOS em Março de 2024.

Já tentei resolver na área de cliente, mas parece que ninguém tem competência para anular uma factura que foi indevidamente emitida, aliás, penso que já a de junho foi erradamente emitida, já que era o mês que cessava o contrato.

Tenho a cópia do documento de cancelamento do serviço, mas não tenho como o enviar, não ha mails disponíveis nesta empresa.

Lamento que uma empresa que deveria ser líder no atendimento e serviços, me deixe decepcionado e até justificar a mudança de operadora.

 

 

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode colocar por aqui:

https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente

No entanto é o cliente, o único responsável pela cessação do contrato. Se delegou isso a terceiros, devia ter no mínimo verificar se foi bem sucedido. 

Essa confirmação de cessação de contrato é da meo? Já contactou o apoio ao cliente? O que dizem? 

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a fatura não foi mal emitida...foi emitida porque o contrato foi mal encerrado...ainda devem aparecer mais faturas para pagar em breve…

 

e a responsabilidade é exclusiva do cliente e de mais ninguém...

Bom dia
Almarques

Se recebeu comunicado para devolver os aparelhos em principio deveria estar tudo bem. 
Assinou documento para rescisão? Entregou fotocópia do CC ou assinatura reconhecida à NOS?

O montante de €51,99 pode representar pouco para si, mas espero que resolva definitivamente o assunto. Pode ter havido alguma falha.

A facilidade para rescindir contrato deveria ser igual a de fazer contrato.

Se existe alguma loja, na sua localidade pode visitar para saber o ponto da situação do seu caso e apresentar documentos ou fazer novos caso seja necessário.  

Bom fim de semana de trabalho ou de descanso. 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@J Francisco desde quando as operadoras fazem os cancelamentos das outras operadoras?? vives onde mesmo?? noutro planeta só pode….

Para o senhor sem alma, deixou de ser omnipotente, um servo do nada, mas posso oferecer a almarques o seguinte:

Uma prima foi Agente da Vodafone, recordo-me que foi a uma loja MEO levantar impressos para  preencher, rescindir contrato e fazer portabilidade de um número 96

Entende-se quem rescindiu o contrato foi quem assinou os documentos e tratado pelo Agente da outra operadora..

Soube de um caso que o processo foi enviado pelo cliente e devolvido porque a assinatura não estava igual a do CC, posteriormente a assinatura foi reconhecida nos CTT. Não me recordo se a operadora era a NOS.

Não sou eu que digo

 Enquanto titular do contrato, a responsabilidade de cancelá-lo é sua. É preferível não delegar essa tarefa no novo operador, pois corre o risco de ficar com dois contratos em simultâneo. Se optar por fazê-lo, esteja atento ao prazo de cinco dias úteis para receber a confirmação de cancelamento. Contacte a sua antiga empresa, se não receber a notificação ”.

neo, a sua matilha hoje esteve à solta, agora o chefe aparece da escuridão para alimentar o seu tumor maligno?
 

 

Responder