Estou a ser enganado!

  • 24 April 2024
  • 3 respostas
  • 22 visualizações

Eu subscrevi o pack motors da Sportv e escolhi a modalidade de 4,99 euros mas estão a facturar 6,99. entretanto ligo para a horrível linha de apoio e como talvez por ser da província o atendimento automático não entende o que digo e quando consigo chegar à fala com um assistente diz que vai passar a chamada mas a mesma tem um custo de 20 cêntimos por minuto até a um máximo de 2 euros. Ou seja para me queixar que me estão a roubar 2 euros, tenho que possivelmente pagar 2 euros para o fazer. Incrível a forma como somos explorados por esta ladroagem! Entretanto desliguei e não sei como posso fazer para resolver esta situação sem ser roubado outra vez.

Camas 9 dias atrás

A subscrição aparece 6,99 , pode ter apanhado esse valor por um período de meses passando a ser 6,99 após tais meses .

Ao fazer subscrições convém ler as condições.

Ver original

3 respostas

Reputação 5
Crachá +20

Tem de dizer 2 vezes “Falar com um assistente” para sair do atendimento automático.

 

Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. Atendimento personalizado de outros assuntos, 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada.

 

Reputação 2
Crachá +7

A subscrição aparece 6,99 , pode ter apanhado esse valor por um período de meses passando a ser 6,99 após tais meses .

Ao fazer subscrições convém ler as condições.

Reputação 7
Crachá +24

Ou, se foi a primeira vez que estão a faturar, pode ter apanhado 12 dias do mês anterior + o mês completo em curso. 

Responder