Skip to main content
Solução

Encomenda de equipamento fraudulenta

  • September 21, 2024
  • 2 respostas
  • 132 visualizações

Recebi sms e e-mail a informar que realizei encomenda de equipamento pela loja online. Não realizei a mesma, alguém deve ter acedido à minha conta de modo fraudulento. Contactei a linha de apoio MEO e enviei mail para Docs.lojaonline@altice.pt a cancelar a encomenda como me foi sugerido. Aguardo confirmação da anulação.

Solução por ana_Paula

Se acederam á sua conta ID MEO sugiro que altere a palavra passe em login.telecom.pt

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Nós aqui no fórum somos clientes, não conseguimos fazer nada quanto a isso, mas se já contactou a linha de apoio e já procedeu a reclamação e ao cancelamento.

Irá em breve receber a confirmação da anulação e o seu problema será resolvido


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • September 21, 2024

Se acederam á sua conta ID MEO sugiro que altere a palavra passe em login.telecom.pt