Skip to main content
Solução

encomenda

  • July 12, 2024
  • 4 respostas
  • 263 visualizações

Forum|alt.badge.img

Fiz uma encomenda na loja online que foi paga por mbw mas sem perceber o número de telemóvel que inseri foi o errado logo perdi qualquer registo da encomenda não tenho fatura não tenho n* de cliente nem n* de conta não tenho o n* de encomenda não tenho mesmo nenhuma informação como posso obter alguma informação para ter acesso a minha encomenda? 

Solução por ana_Paula

Se o número do MB Way estava errado em princípio a encomenda não avançou.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • July 12, 2024

Se o número do MB Way estava errado em princípio a encomenda não avançou.


  • Membro
  • December 20, 2024

Fiz uma compra na loja online da MEO foi bem rápida essa compra e com 3 dias já fizeram a entrega. O problema e que não foi entregue na minha morada e eu não sei onde deixaram. Só recebi a mensagem que foi entregue. Passei o dia todo em casa. E não chegou aqui. Agora não sei onde está meu produto. Encomenda C002486411


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 20, 2024

Olá ​@Aryany 

Tem de contactar a transportadora, normalmente a Via Direta ou a DPD.


  • Membro
  • December 20, 2024

Muito obrigada pela ajuda. Com a sua informação eu consegui encontrar minha encomenda. Mas a informação devia vim na mensagem por escrito. Mas agradeço me ajudou a encontrar minha encomenda 😃