Resolvido

Desrespeito para com os clientes

  • 11 April 2023
  • 4 respostas
  • 48 visualizações

Boa tarde já não é a primeira vez que começo a ver uma novela ou série que vocês tiram do ar srm nenhuma explicação ao cliente nós pagamos por um serviço e vocês não tem qualquer respeito pelos vossos clientes se nós atrasar-mos o pagamento das nossas faturas estamos logo a ser penalizados da vossa parte fazem tudo o que bem entendem e nós que pagamos temos de engolir e calar aguardo uma explicação cumprimentos Ana Rita 

icon

Solução por nmm 12 April 2023, 01:22

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

"Vocês tiram do ar" ? Como assim? Está a referir-se a quê? 

Reputação 7
Crachá +21

a programação do canal/canais é da responsabilidade do próprio canal, nada tem a haver com a operadora.

 

PS - Se está a falar da Meo filmes & series, já é responsabilidade da operadora, visto ser um canal/serviço da mesma

Exmo Senhores:

Estou em principio de usar os vossos serviços e,

verifico que apoio ao cliente não ajuda a quem tem dificuldade em perceber as modernidades, 

Pois os clientes mais idosos precisam do vosso apoio mais paciente e atenção 

 

O meu caso quero pedir explicação da factura que recebi e, ninguém ajuda, passamos horas no telefone sem sucesso

 

Quando fiz este contrato com a MEO  fui bastante  claro em pedir  para que fosse  enviado por Email ou 

Mensagem  aviso de pagamento detalhado para assim  preparar o pagamento via Internet e direto.

 

mais pretendo ser-me facultado somente os serviço contratado.

 

sempre nos dizem para usar o  Site da MEO  para esclarecer  e consultar qualquer  assunto,  mas  como eu não  entendo como usar o vosso  SITE  -   que são tantos e diferentes janelinhas e,  fico  sem  saber  em qual  carregar,. 

 

me desculpem a minha ignorância,  mas  a  verdade a  MEO  devia  ter  mais  atenção  !   

OBRIGADO 

Reputação 7
Crachá +24

@jeds1212 

Dê uma vista de olhos na secção da ajuda. Lá encontra explicações para vários assuntos.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/faturas/compreender-a-fatura

Em alternativa, sugiro ir a uma loja. Lá talvez possam ajudar mais facilmente.

Responder