Denuncia de recusa de portabilidade

  • 14 September 2023
  • 3 respostas
  • 111 visualizações

No dia 12/09 fui contactado pela Meo no âmbito de uma contra proposta ao serviço prestado pela NOS ao qual aceitei. Foi informado que ao pedido de alteração de portabilidade da NOS, o mesmo seria recusado por minha indicação e que para o efeito deveria assinar um papel em branco e anexar o mesmo mais fotografias do cartão de cidadão, frente e verso, no site proporcionado pela MEO para registo do pedido. Adicionalmente, deveria enviar uma sms para o 1242 com o corpo de mensagem CVCNIF e que após ter feito isto deveria ligar no dia seguinte através do meu cartão atual da MEO para o 800208128 de forma a concluir que me manteria com o serviço da MEO.

Acontece que ontem (13/09) ao 12:00h ocorreu a mudança da portabilidade, contra minha vontade. Ligo para o serviço da MEO, para o número que me indicaram sendo este o 800208128 que justificam a alteração por não terem atualizado em sistema a comunicação para com a NOS.
Hoje, dia 14/09, 12:06h, continuo sem o serviço e após 5 chamadas para o nº que me esclareceu de todos os procedimentos a efetuar para me manter na MEO, sendo este o 800208128, continuo sem qualquer feedback, pois a chamada acaba sempre terminado por tempo excedido de espera.
Agradeço que possa usufruir do serviço que contratei e que nunca falhei qualquer pagamento. Por outro lado, a MEO está há mais de 24H sem garantir o serviço que contratei.

P.Ribeiro 7 meses atrás

Acontece que como estou sem serviço derivado da situação supra referida, não reconhecem o meu nº de telemóvel quando solicitado através do 16200 “ número que pretende tratar”

Bom dia Diogo, aconselho a dirigir-se a uma loja no intuito de tratar da situação, em virtude que via contacto telefónico, tem sido inviável. 

 

Pode atestar a loja mais próxima aqui, https://app-7b6ce38d-3d10-4d17-900b-aac66446c623.apps.meo.pt/Pages/

 

 

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Assunto a tratar com o apoio ao cliente. Pelo fórum não vai conseguir. Aqui somos clientes a tentar ajudar, mas sem qualquer acesso ao sistema da MEO.

Acontece que como estou sem serviço derivado da situação supra referida, não reconhecem o meu nº de telemóvel quando solicitado através do 16200 “ número que pretende tratar”

Reputação 6
Crachá +21

Acontece que como estou sem serviço derivado da situação supra referida, não reconhecem o meu nº de telemóvel quando solicitado através do 16200 “ número que pretende tratar”

Bom dia Diogo, aconselho a dirigir-se a uma loja no intuito de tratar da situação, em virtude que via contacto telefónico, tem sido inviável. 

 

Pode atestar a loja mais próxima aqui, https://app-7b6ce38d-3d10-4d17-900b-aac66446c623.apps.meo.pt/Pages/

 

 

Responder