No dia 12/09 fui contactado pela Meo no âmbito de uma contra proposta ao serviço prestado pela NOS ao qual aceitei. Foi informado que ao pedido de alteração de portabilidade da NOS, o mesmo seria recusado por minha indicação e que para o efeito deveria assinar um papel em branco e anexar o mesmo mais fotografias do cartão de cidadão, frente e verso, no site proporcionado pela MEO para registo do pedido. Adicionalmente, deveria enviar uma sms para o 1242 com o corpo de mensagem CVCNIF e que após ter feito isto deveria ligar no dia seguinte através do meu cartão atual da MEO para o 800208128 de forma a concluir que me manteria com o serviço da MEO.
Acontece que ontem (13/09) ao 12:00h ocorreu a mudança da portabilidade, contra minha vontade. Ligo para o serviço da MEO, para o número que me indicaram sendo este o 800208128 que justificam a alteração por não terem atualizado em sistema a comunicação para com a NOS.
Hoje, dia 14/09, 12:06h, continuo sem o serviço e após 5 chamadas para o nº que me esclareceu de todos os procedimentos a efetuar para me manter na MEO, sendo este o 800208128, continuo sem qualquer feedback, pois a chamada acaba sempre terminado por tempo excedido de espera.
Agradeço que possa usufruir do serviço que contratei e que nunca falhei qualquer pagamento. Por outro lado, a MEO está há mais de 24H sem garantir o serviço que contratei.