Boa tarde. Sinto me extremamente desiludida com a MEO e acho uma falta de respeito para os seus clientes que quando tentam fazer uma compra online através da troca de MEOS , quase todos os produtos estão esgotados. Sendo que se quisermos comprar a pronto pagamento sem troca de MEOS os mesmos produtos já se encontram disponíveis. Compreendo que tenham stocks diferentes para cada modalidade de pagamento mas quer dizer … ando há duas semanas a ir à App para ver se já consigo realizar a compra do IPhone 16 PRO através dos MEOS e continua sempre esgotado, já para não falar que através da troca só nos disponibilizam a cor preta. Portanto esta é a paga de sermos vossos clientes, de termos os nossos serviços entregues a vocês … brindam nos com MEOS para usufruir mas quando queremos usufruir dos mesmos os produtos encontram se esgotados e não há meio de os reporem.
Algumas cores estão indisponíveis na modalidade MEOS.
O que me foi explicado por um operador quando liguei a questionar foi que existiam stocks para cada modalidade de pagamento, tanto que se eu colocar a compra do iPhone 16 PRO preto de 256GB sem ser através dos MEOS , ele já não aparece esgotado.
Sim, tem razão. Já corrigi a resposta.
Então não acrescentou nada a minha questão ♀️ já tinha referido que através dos meos só disponibilizam a cor preta.
O que quer que acrescentemos mais? ♂️
Nos aqui no Fórum somos clientes, não conseguimos saber se em breve irão existir outros modelos que não estejam disponíveis de momento, ou outras cores, mas normalmente, pelo menos pelo que vejo, é como mencionou, só é disponibilizada a cor preta.
A única coisa que sabemos é que há vários problemas de falta de stock com os iPhones 16, por vários relatos no Fórum, de pessoas a vários dias a espera de receber o telemóvel, um problema geral por varias empresas.
É uma questão de esperar e ir vendo se a sua escolha irá estar, em breve, disponível pela mobilidade de MEOS, e deixa de estar esgotado
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.