Boa tarde. Sinto me extremamente desiludida com a MEO e acho uma falta de respeito para os seus clientes que quando tentam fazer uma compra online através da troca de MEOS , quase todos os produtos estão esgotados. Sendo que se quisermos comprar a pronto pagamento sem troca de MEOS os mesmos produtos já se encontram disponíveis. Compreendo que tenham stocks diferentes para cada modalidade de pagamento mas quer dizer … ando há duas semanas a ir à App para ver se já consigo realizar a compra do IPhone 16 PRO através dos MEOS e continua sempre esgotado, já para não falar que através da troca só nos disponibilizam a cor preta. Portanto esta é a paga de sermos vossos clientes, de termos os nossos serviços entregues a vocês … brindam nos com MEOS para usufruir mas quando queremos usufruir dos mesmos os produtos encontram se esgotados e não há meio de os reporem.
Responder
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.