Skip to main content
Resolvido

Compra on line telemóvel estragado

  • 4 de outubro de 2024
  • 1 resposta
  • 47 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

 

Comprei um telemóvel Samsung S21+ 5g 256 Gb/ 12 GB, no dia 2 de Outubro, na loja on line, com entrega numa loja física em Vila Franca de Xira. Acabei de levantar o telemóvel e qual não é o meu espanto, quando vejo que o telémovel tem a parte de trás completamente descolada.  Voltei à loja e mandam-me fazer uma reclamação, com fotos e depois enviar o equipamento para o local onde me fosse indicado.

Não vejo contudo, onde devo fazer a reclamação. Muito insatisfeita com a Meo, uma vez que o que era referido era que a baixa de preço estava relacionada com danos na caixa/embalagem da Samsung e não do equipamento em si, que vem num estado lamentável.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Tenho pena que não tenha recebido o seu telemóvel da forma esperada

Pode fazer uma devolução e preencher este Formulário de devolução​ e entregar com o telemóvel em uma loja MEO, Veja aqui condições de devolução de encomendas online

Pode fazer uma reclamação sobre o assunto através do Livro de Reclamações Online ou em Loja

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1264 respostas
  • Solução
  • 4 de outubro de 2024

Tenho pena que não tenha recebido o seu telemóvel da forma esperada

Pode fazer uma devolução e preencher este Formulário de devolução​ e entregar com o telemóvel em uma loja MEO, Veja aqui condições de devolução de encomendas online

Pode fazer uma reclamação sobre o assunto através do Livro de Reclamações Online ou em Loja