Skip to main content

Olá bom dia. Quando cheguei em Portugal fiz um plano, a qual o atendente me informou que me atenderia por um mês. Logo, foi um plano que seria pago um determinado valor mensal sem tarifas nenhuma. O que me deixou segura, com isso fui usando meu telemóvel normalmente, confiando na palavra de uma empresa cuja o nome é muito forte. Mas vai num golpe!!!! Depois que virou o mês veio um SMS informando várias cobranças de tarifas extras que em nenhum momento eu AUTORIZEI ou SOLICITEI. Minha fatura chegou com o valor absurdo e abusivo de 110,19€ no mês de Agosto e 73,47 no mês de Setembro, é muito dinheiro. Não entendo de que forma a empresa trabalha, mas eu quero uma solução para resolver isso! Já liguei semana passada, tem 2 dias que a minha fatura está em análise e até o momento nada de retorno para solucionar o problema. Quero que retirem essas taxas extras que não foi em nenhum momento solicitado e aceito por mim. Agradeço!

Nos aqui no fórum somos clientes, não conseguimos analisar o caso.

Devia ter feito um consumo que não é incluído no seu contrato, alguma chamada, alguma subscrição digital, todos os consumos extras são cobrados na sua fatura.

Pode ver o que foram esses gastos no seu my MEO, bem como limitar os seus consumos, e desativar a Extramensalidade e Subscrições Digitais, para não aparecerem Extramensalidades indesejadas.

Não há golpes, tudo esta no contrato que assinou, você paga uma mensalidade com X minutos, X mensagens e X Dados móveis, mas há chamadas e mensagens adicionais que podem e são cobradas, bem como se terminar os dados móveis podem cobrar dados móveis, e pode fazer subscrições acidentais em anúncios indesejados 

Faça uma reclamação pelas vias para o efeito como Livro de Reclamações Online ou Portal da Queixa 

Responder