Venho por este meio reclamar acerca do serviço prestado. Comprei Meo Go Fora de casa com 400 meos. O serviço não ficou ativo e disseram-me para ligar para o apoio 19200 para resolverem a situação, não avisando que a chamada tinha custos. Quando liguei também ninguém avisou que a chamada tinha custos, não está correto. O serviço foi mal prestado porque fiz uma compra que não ficou funcional, depois ainsa combram a chamada e ninguém resolve o problema. Muito descontente!!
Nao acho bem cobrarem por um serviço de apoio ao cliente. Se o cliente tem problemas com um serviço prestado pela Meo, deveriam ter uma linha gratuita para ajudar a resolver o mesmo, já basta o cliente ficar lesado pelo problema que tem em mãos. Enfim, é só faturar, depois admiram-se que mudemos de operadora.
Tem o 961 001 620
boas
Boa tarde.
Vim dar a este post devido a uma situação semelhante. Avaria do serviço MEO, atendimento de uma pessoa dado que a anomalia não constava nas opções do atendimento automático. Na data da intervenção enviaram mensagem que já estava resolvido e não estava.
Ainda por cima cobram a chamada ao cliente. Já não é a primeira vez que esta situação ocorre. Entendo a cobrança aos engraçadinhos que ligam frequentemente, não entendo o motivo para clientes que apenas reportam avarias dos serviços. Mais lógico seria reembolsar o cliente do tempo sem serviço.
O número mais anunciado da MEO é o 16200. O cliente não tem que procurar números grátis ou perguntar ao operador se está a cobrar. É só mais um pretexto para angariar mais €€.
Esta situação foi em Outubro, mas ainda não tinha tido oportunidade de demonstrar o meu desagrado com a MEO. Sempre fui de outra operadora concorrente e vim para a MEO para experimentar, face ao seu reconhecimento e preço ligeiramente mais barato.
No entanto, estou desejoso que acabe o período de fidelização e volte para para a operadora anterior. Prefiro pagar mais um pouco e ter um atendimento ao cliente decente.
Melhores cumprimentos,
Pedro Pires
Eu quando sugiro os clientes aqui no fórum para ligaram 16200 coloco sempre o link meo.pt/linhas-apoio, lá tem o número 961 001 620 que tem o custo de uma chamada para a rede móvel.
Mesmo no 16209, o apoio técnico devia ser grátis, não lhe deviam ter cobrado, crie um pedido no myMEO ou ligue 16200 (consulte o tarifário)
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.